Os verdadeiros mentirosos, aqueles que sempre mentiram, como não têm carácter nem vergonha, acusam o Chega e o seu Presidente de mentir.
Mas afinal quem é que mente? Aqueles que durante 50 anos governaram o País e mentiram sistemática e descaradamente ao povo ou aqueles que nunca governaram e que por isso, nunca lhe mentiram?
Aqueles que acusam o Chega de mentir, são os mesmo que fizeram de Portugal o País mais pobre da União Europeia e o governaram como se de uma Cleptocracia se tratasse, servindo-se dos bens do Estado em benefício próprio, dos familiares e dos amigos, deixando um rasto trágico de corrupção, nepotismo e compadrio. Este é o verdadeiro retrato daqueles que têm a ousadia de acusar de mentiroso um partido que nunca governou e que não tem os vícios do SISTEMA.
Acusam o líder do Chega de populismo e de fazer promessas irrealistas e irrealizáveis, quando se refere às Forças de Segurança, ao SNS, à Justiça, à Educação, à Carga Fiscal, aos Antigos Combatentes, ao miserável ordenado mínimo nacional e a tantos outros sectores de actividade, esquecidos pelos sucessivos Governos.
O líder do Chega é acusado de populista e outras adjectivações pouco simpáticas, por dizer a verdade, denunciando com grande vigor e destemor aquilo que foi a trágiga governação do partido socialista mas também do PSD. É claro que tais verdades doem e geram conta-ataques vingativos e mentirosos daqueles que se sentem atingidos mas também daqueles que pressentem que estão a chegar ao fim os privilégios e mordomias de que beneficiam com o SISTEMA.
A fazer fé naquilo que André Ventura vem dizendo desde a fundação do Partido, muitos privilégios e mordomias vão acabar e, nesse sentido, muitos milhões vão ser recuperados para benefício do País e dos portugueses em geral. Ao atacar sem tréguas a corrupção e ao administrar com critério rigoroso as verbas destinadas ao OE mas também às autarquias e a todos os Serviços Públicos, muitos milhões vão ser apurados para fazer face às audaciosas propostas que André Ventura vem fazendo aos portugueses e que pretende cumprir na íntegra.
André Ventura tem demonstrado ser uma pessoa frontal, patriota e com grande inteligência. Acreditamos que ao fazer as tais propostas que envolvem encargos consideráveis, tenha plena consciência que sendo embora difíceis de concretizar, terá o engenho e a arte suficientes para levar a cabo, com sucesso, essa enormíssima missão.
É tempo de pôr fim a este SISTEMA desigual e injusto que está em vigor desde a alvorada de 25 de Abril de 1974 e que traíu todo o manancial de promessas então feitas ao Povo: PAZ, PÃO, HABITAÇÃO, JUSTIÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO.
Só um partido diferente, sem rabos de palha e sem vícios, será capaz de levar a cabo uma governação que tenha como objectivo único, servir o País e o Povo.
Dos mesmos de sempre, só poderemos esperar a mesma coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário