quinta-feira, 22 de setembro de 2022

SEM PERDÃO

DEMÓNIOS VESTIDOS DE SACERDOTES

Ficamos a saber através da Comissão Independente que investiga os abusos sexuais na Igreja,  que ao longo dos anos, o Clero praticou todo o tipo de abusos sexuais, com uma incidência vergonhosa e horrenda, em jovens de tenra idade, de ambos os sexos. Ou seja: leigos, sacerdotes, bispos e cardeais que fizeram voto de castidade e tinham como dever principal educar e proteger as crianças a seu cargo, fizeram daqueles meninos e meninas inocentes, escravos sexuais, os quais, na generalidade dos casos, ficaram marcados e traumatizados para toda a vida.

A Igreja não tem perdão. Desde sempre se soube que os sacerdotes conseguiam facilmente seduzir as mulheres mais bonitas da sua paróquia, casadas ou solteiras e os rumores, corriam em segredo de boca em boca, mas isso não lhes chegava e usavam também para os seus devaneios, criancinhas inocentes e indefesas.

Em face da formação teológica e cristã recebida, os representantes de Pedro neste planeta, não têm perdão e, pela gravidade dos seus actos, deviam ser condenados à morte, por enforcamento, na praça pública, um pouco à maneira como procedeu a Inquisição que condenava e queimava as pessoas vivas.

A Igreja, sabendo que tem ao seu serviço homens pecadores que não prescindem da sua vida sexual, há muito que já devia ter acabado com o celibato, permitindo que os sacerdotes pudessem casar e constituir família, mas a Igreja persiste nesta hipocrisia vergonhosa ao albergar no seu seio, pastores que em vez de guardarem o rebanho, se servem dele a seu bel prazer, para satisfação sexual.

Como pode um crente acreditar na Igreja e aceitar as pregações de moralidade dos seus representantes? Sinceramente, gente que fez votos de castidade e pobreza, que pratica pedofilia e é, em termos económicos, aquela classe que tem melhor vida, não merece perdão.

É esta hipocrisia criminosa da Igreja que é revoltante e insuportável.


1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Eu sou contra a Pena de Morte mas, de facto, há casos em que deveria existir.

Estes demónios, travestidos de Protectores dos seus Fiéis Devotos são, afinal, os maiores Pecadores.

Eu não os culpo só a eles, culpo, também, a Hipocrisia da Igreja Católica.

Quem é que disse à Igreja Católica, que estes Senhores são diferentes dos outros?

Estes Abusadores Sexuais ainda são, devido à sua Linguagem refinada, piores que os tradicionais.

Espero que este Papa, ainda no seu Reinado, altere tudo isto.

Depois, ainda há outra coisa: Os que deviam acusar e se fecharam em copas e os que cometem estes Crimes, fora da Igreja, sabem que a justiça, de qualquer dos lados,não está a funcionar.

Eles só vão actuar, quando forem os deles os atingidos.

É pena que estejamos, em todos os aspectos, a regredir em vez estarmos a evoluir!!
Laranjeiro, 23-09-2022