terça-feira, 14 de janeiro de 2025

IMIGRANTES ILEGAIS


Portugal irá pagar um preço muito alto se não for capaz, a breve prazo, de controlar a entrada de imigrantes ilegais, pondo termo às portas escancaradas por ar, terra e mar. 

Um pequeno País como Portugal, não pode permitir a entrada diária de imigrantes ilegais, vindos de todos os pontos do globo, sendo muitos deles perigosos criminosos, fugidos à justiça dos seus países de origem.

Os portugueses não são contra os imigrantes legais, aqueles que aqui trabalham e cumprem com todos os deveres inerentes aos cidadãos portugueses. Os portugueses são contra os imigrantes ilegais que invadiram Portugal e que são um fardo muito pesado para o erário público, consumindo uma boa fatia dos impostos pagos pelos contribuintes.

As esquerdas têm tratado este tema de forma repugnante, fazendo aproveitamento político de uma legal operação policial, efectuada na Rua do Benformoso ao Martim Moniz, no passado dia 19 de Dezembro. Lembrar que neste local já havia relatos de frequentes desacatos, testemunhados pelos agentes policiais que prestam serviço na esquadra daquela área.

A manifestação promovida pelas esquerdas para contestar a referida operação policial e que juntou todos os partidos políticos do centro esquerda, foi uma jornada anti-patriota degradante, vergonhosa e insultuosa para o País, para as forças de segurança e para as pessoas de bem que são a maioria e não se revêem naquela miserável encenação de apoio aos imigrantes ilegais, porque foi a eles que a operação foi dirigida. Os imigrantes legais que aqui trabalham e respeitam as leis, não têm que ter medo da actuação da polícia porque nada de mal lhes acontecerá.

Quem anda pela rua e percorre algumas regiões de Portugal, facilmente se apercebe que há imigrantes a mais e que muitos deles não têm qualquer tipo de actividade e se dedicam à vida fácil, vivendo à custa de esquemas tipo "CONTO DO VIGÁRIO".

Há que pôr ordem nesta gigantesca desordem. Quem está ilegal deve ser recambiado para o seu país de origem e aos que escolheram Portugal para viver e trabalhar de forma legal, há que dar-lhes as condições necessárias para poderem desfrutar de uma vida digna. Este é o desejo da maioria dos portugueses de bem que se sentem envergonhados com a manifestação levada a cabo no último sábado, a favor dos imigrantes ilegais e contra as forças de segurança que são o garante da ordem pública e um dos mais importantes pilares da democracia. 

Sem comentários: