Para quem acha que a Selecção Portuguesa tem condições para vencer este Campeonato do Mundo de Futebol, eu diria que estão equivocados em face das exibições com que noos têm presenteado.
Sejamos honestos! No nosso grupo, não fomos além de um empate no primeiro jogo (1-1), contra a República Democrática do Congo e no segundo, goleámos o Uzbequistão por 5-0.
Hoje, Sábado, já domingo em Portugal, a Selecção Portuguesa realiza o jogo decisivo que lhe pode permitir chegar ao primeiro lugar, no caso de vencer o seu adversário, a Colômbia que derrotou a República do Congo (1-0) e o Uzbequistão por 3-1, apresentando-se no jogo com Portugal em primeiro lugar, com seis pontos.
Pois bem, neste jogo do tira-teimas, a equipa da Colômbia esteve melhor na primeira parte, mais acutilante e com vários remates perigosos à baliza de Diogo Costa. A equipa das quinas esteve inofensiva no ataque, não tem presença na área adversária e assim é difícil marcar golos e sem golos não se podem ganhar jogos.
A segunda parte confirmou a primeira, a Colômbia continuou a ser mais perigosa, marcou inclusivé um golo nos minutos finais que acabou por ser anulado por fora de jogo de 3 ou 4 centímetros.
O jogo chegou ao fim empatado mas a haver um vencedor, diria que a Colômbia fez mais para chegar à vitória.
Sejamos honestos! Como podemos acreditar que Portugal pode vencer o Campeonato do Mundo perante estas exibições? Então e a França, a Espanha, a Argentina que estão a praticar um futebol de primeira, não têm muito mais possibilidades de ser campeões?
Sejamos honestos!...
Sem comentários:
Enviar um comentário