quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O MILLENNIUM BCP AFUNDOU!!!


O Millennium BCP afundou!!!

O Millennium BCP desceu aos 19 cêntimos por acção, 36 escudos na moeda antiga!!!

O Millennium BCP pôs a nu a sua verdadeira dimensão!!!

O Millennium BCP é pouco mais que lixo!!!

O Millennium BCP bate mínimos históricos todos os dias!!!

O Millennium BCP é uma toca de coiotes anafados e bem remunerados!!!

O Millennium BCP espatifou as economias de dezenas de milhar de ingénuos!!!

O Millennium BCP não é um Banco, é uma armadilha/ratoeira para toda a gente, em especial para os incautos!!!

O Millennium BCP é um banco sem pingo de credibilidade e os seus clientes correm sérios riscos de perder os investimentos que fizeram, nas mais diversas aplicações financeiras, especialmente acções. Para quem comprou 50.000 euros de acções a 99 cêntimos, tem agora menos de um quinto do investimento, cerca de 10.000 euros!

São muitos milhares de accionistas que se encontram nessa situação, em parte, devido à forte campanha de publicidade enganosa sobre o produto e sobre as potencialidades do Banco.

A manipulação de resultados foi, desde sempre, o forte da administração, perita na arte de enganar as pessoas, fazendo-as acreditar que uma instituição arruinada e mafiosa, era forte e responsável.

Para os administradores arrecadarem prémios chorudos ao longo do ano, era necessário manipular os resultados e da forma mais escandalosa que se possa imaginar!!! Tenho visto alguns exemplos bizarros na internet, publicados nas redes sociais que deixam uma pessoa de olhos arregalados de espanto!

Os incompetentes administradores do Millennium protagonizaram sucessivos negócios ruinosos com o dinheiro dos depositantes e fizeram campanhas publicitárias enganosas de muitos milhões de euros para seduzir os potenciais clientes (leia-se, ingénuos e incautos)!

Há porventura, neste País, alguma entidade reguladora que fiscalize e puna os desmandos destes incorrigíveis infractores? Para crimes económicos de tamanha gravidade, já que não são presos, no mínimo, os autores deviam ser exonerados dos seus principescos cargos, por incompetência e os seus bens penhorados pelo Estado para ressarssir os prejuízos das pessoas que enganaram.

Que ao menos fiscalizassem e reduzissem drasticamente os chorudos ordenados a essa elite de gente incompetente e lhes exigissem resultados positivos, porque dá a sensação que esses senhores fazem o que querem, quando querem e como querem, sem qualquer obrigação de prestar contas a ninguém.

Ainda recentemente o Presidente do Millennium BCP, Carlos Santos Ferreira, declarou que não está preocupado com a desvalorização das acções nem tão pouco com a exposição do Banco à dívida grega!

Pudera! O gordo ordenado que aufere está garantidíssimo todos os meses, quer as acções subam ou desçam! E mesmo que o Banco abra falência, para o Presidente e para os administradores, haverá sempre uns milhões para lhes garantir uma avultada indemnização e uma reforma dourada!

Porque é que acham que Portugal está neste estado lastimável de miséria?!

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo
Nunca gostei deste banco pela maneira agressiva como trata os clientes.
Também não tenho dinheiro para acções e duvido que por este andar um dia próximo não tenha de recorrer à sopa dos pobres.
Não conheço as linhas gerais da conduta deste banco, mas em termos gerais todos os administradores estão bem pagos e se as coisas derem para o torto eles estão garantidos assim como os seus salários.
Lamento também que não haja fiscalização para impedir que estes mafiosos vivam impunemente.

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Eu ainda tinha uma réstea de Esperança que esta pouca vergonha, com este Governo, acabasse. Pura Ficção. Isto, cada vez está pior.

Os Depositantes e os Compradores de Acções, têm um grande Problema: Estes Senhores, normalmente, têm as Leis e os Governos, a seu favor e contra os Clientes.

A Regulação só funciona para o lado deles. Por outro lado, eu ainda não vi, nos Bancos e nos Combustíveis, a Regulação, a funcionar!!!!!!!

Se o que eu acabei de escrever, não fosse verdade, estes Senhores, em prejuízo dos Depositantes e Compradores de Acções, não tinham Ordenados, Mensais, fabulosos e Prémios de Desempenho (Leia-se, de Incompetência) ASTRONÓMICOS!!!!!!!!!