terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

NACIONAL DA MADEIRA PÕE PSEUDO-COMENTADORES DESPORTIVOS EM SENTIDO!

Resultado de imagem para nacional da madeira

O espectáculo degradante e vergonhoso de suspeição, dado pelos pseudo-comentadores desportivos que enxameiam diariamente os diferentes canais televisivos relativamente ao jogo da 21ª jornada entre o Sport Lisboa e Benfica e o Clube Desportivo Nacional que terminou com o resultado volumoso de 10-0, mereceu do Clube madeirense uma enérgica resposta. 

O que eu ouvi a alguns desses pseudo-comentadores desportivos, põe em causa o profissionalismo dos jogadores, equipa técnica e dirigentes do Nacional da Madeira, fazendo do Clube Insular um bando de marginais, capazes de hipotecar a sua honra e dignidade, abdicando do seu profissionalismo, em pleno relvado do Estádio da Luz, para beneficiar o Benfica.

Francamente! É reprovável, vergonhoso e criminoso o rol de miseráveis opiniões emitidas após o final do referido jogo, por um conjunto de "opinion makers" que não têm o mínimo de condições para exercer a função que desempenham.

Nesse sentido, dou os parabéns aos dirigentes do Nacional da Madeira que, feridos na sua honra, decidiram apresentar queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa o bom nome da SAD e dos seus profissionais. 

Bravo! É necessário fazer algo para calar a boca de gente irresponsável.

Deixo ficar o teor do comunicado do Nacional: 

"TOLERÂNCIA ZERO"

Analisando as declarações proferidas em vários programas televisivos e artigos de opinião em diversos jornais a propósito do jogo da jornada 21 da Liga NOS, Benfica- CD Nacional, disputado no passado domingo, o CD Nacional, Futebol SAD vem pelo presente informar o seguinte:

1 - O mau resultado num jogo de futebol não pode servir de desculpa para o insulto gratuito, o achincalhamento e a ofensa à dignidade, à honra e ao profissionalismo de todos aqueles que dia após dia dão o seu melhor em prol de uma instituição.

2 - Assim, foram já dadas indicações ao departamento jurídico desta SAD no sentido de serem apresentadas queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa a honra e o bom nome desta SAD e dos seus profissionais e ainda contra os órgãos de comunicação social que permitiram que se veiculasse esse tipo de afirmações.

3 - Em paralelo, irão também avançar processos cíveis, no sentido de exigir reparação aos danos materiais e morais causados a esta SAD e seus profissionais.

4 - Igual procedimento será tomado em todas as declarações e posições que venham de alguma forma lesar a honra e o bom nome dos profissionais desta instituição.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Mais uma vez, tudo isto acontece porque a justiça deste País, não funciona.

É lógico que, estes meninos mimados, se fosse o FCP ou SCP, que dessem 10-0, não falavam.

Não há quem diga que Portugal está na moda?

Como a justiça não funciona, o SLB também está na moda!

O que eles têm é dor de cotovelo e inveja.

É pena que tenhamos esta coisa a que chamam Democracia.

Para mim, O Nacional da Madeira tem razão mas, como isto funciona pois só funciona para um lado, apenasmente, vai gastar Milhares de Euros e não vai levar nada.

Os prevaricadores ainda se vão ficar a rir.

A pior coisa que pode haver, é o fanatismo.

O que estes figurões, doutorados em resultados futebolísticos, são, é uma data de fanáticos parciais.

Pelo menos, podiam disfarçar mas não, há que continuar a bater no Glorioso sem que nada seja feito.
Laranjeiro, 13-02-2019