Dois jogos, duas estrondosas derrotas, nove golos sofridos e apenas 2 marcados, mas para além disso, o Benfica levou um monumental baile de bola, com bolas à trave, bolas ao poste, penalti falhado e um sem número de jogadas de golos feitos, falhados por centímetros. De notar ainda que nestas duas eliminatórias da fase de grupos da Champions, o guarda redes da equipa encarnada se cotou como um dos melhores jogadores em campo, tantas foram as defesas que fez, algumas de grande dificuldade. Tudo isto prova que a superioridade do Bayern de Munique foi simplesmente avassaladora.
O Benfica não demonstrou argumentos para defrontar a equipa alemã. A diferença na intensidade de jogo, é abissal. Os jogadores alemâes são sofisticados ferraris de alta cilindrada, enquanto que os jogadores do Benfica não passam de vulgares automóveis de fraca cilindrada.
O Benfica frente ao Bayern não conseguiu ter posse de bola, eram quase sempre facilmente desarmados pelos velozes jogadores alemães; não conseguiram linhas de passe e raramente foram capazes de cheggar à baliza contrária com perigo.
Marcaram dois golos, sendo que um é um franguito. Por vezes estas coisas acontecem aos melhores guardiões. Mas é de salientar que o Bayern ainda não tinha sofrido nenhum golo.
Resumindo e concluindo, tirando o Rafa, os jogadores do Benfica não têm velocidade e são fracos na disputa de lances com o adversário. O Benfica a jogar assim, vai acabar esta época como a anterior, sem ganhar nada.
Neste caso, o treinador será um dos grandes culpados porque não consegue pôr a equipa a jogar futebol de qualidade, disputando os jogos com intensidade de princípio ao fim das partidas. Já perdeu a liderança do campeonato e, por este caminho, vai ver os seus mais directos adversários fugirem na classificação.
1 comentário:
Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa
Exmo Senhor
Autor,
De facto, não há explicação para este descalabro total.
Como é que este Snr, teve o desplante de dizer, publicamente,que o Jogo com os Alemães, não era o mais importante?
Eu acho que isso nunca se diz.
Agora, quero ver como é que ele vai descalçar essa Bota.
Como ele deve saber, o Rendimento é igual à Energia útil sobre a Energia fornecida.
Como é que o Clube, com a concordância do Treinador, forneceu tanta Energia para tão pouco Rendimento?
Assim, o retorno não passa de, mais ou menos 5%! É muito pouco.
Gostava de saber porque é que os dois Rivais mais directos, caem e levantam-se de imediato e o SLB, desde que perdeu com o Portimonense,nunca mais se levantou?
Esta Época, vão ser, mais uma vez, 4=0!!!
Um exemplo que ele deveria seguir: Um Capitalista monta um Negócio no qual gasta um Milhão de Euros. Se não houver, sobretudo, disciplina Financeira e Laboral, passados seis Meses ou um Ano, onde está Empresa e Dinheiro?
Para mim, como o Flamengo está a chorar por ele, quer que o mandem embora.
Presidente e Treinador, têm que impor a disciplina. têm que fazer como no Rival do Norte, não joga, fica no Banco ou arranja outro Clube ou Profissão.
Pobre Glorioso!!!!
Laranjeiro, 05-11-2021
Enviar um comentário