sábado, 23 de julho de 2022

HÁ BRINCADEIRAS QUE DEVEM SER LEVADAS A SÉRIO

 


Sendo um homem que nasceu na longínqua década de 40, masculino e macho a cem por cento, jamais pude imaginar que ainda em vida, pudesse assistir a tão profunda degradação da espécie humana. Ao deparar com determinados actos e atitudes tão desprezíveis praticados por seres do mesmo sexo, fico enojado e envergonhado por serem tão repugnantes e porque tais comportamentos ultrapassam tudo o que eu jamais imaginei relativamente ao grau de devassa sexual que o ser humano seria capaz de atingir. 

A natureza é clara quanto ao grau das espécies vivas: masculino e feminino, machos e fêmeas e, por isso mesmo, esta decadência humana, é uma monstruosa desobediência às leis da natureza, pelas quais a humanidade deveria ter o máximo respeito. 

Não sei o que vai acontecer no futuro quanto a este indecente e trágico desvio da humanidade, o que sei, é que a natureza é implacável e mais tarde ou mais cedo, dará uma resposta adequada a toda esta depravada e monstruosa afronta.

Há relatos bíblicos que nos relatam o que aconteceu em Sodoma e Gomorra (Gênesis, capítulos 18 e 19), devido à onda de pecado que tomou conta da população e a homoxexualidade estava em primeiro plano, abundando os estupros, as violações, infidelidades, bacanais entre casais, actos sexuais entre pessoas da mesma família e tantas outras orgias que Deus teve que destruir as duas cidades pelo fogo.

Não sou vidente e, por isso, não tenho capacidade para adivinhar o futuro, no entanto, observando o comportamento da Mãe Natureza ao longo dos séculos, não restam dúvidas que em resposta às bárbaras agressões que sofre constantemente por parte da humanidade, a sua vingança será terrívelmente destruidora, seja ele através dos terramotos, dos tsunamis, dos fogos, das secas, das inundações ou de qualquer outro cataclismo. 

Também neste capítulo que envolve a sexualidade humana, mais tarde ou mais cedo, haverá uma resposta adequada da Natureza; pode demorar, mas perante tão grande depravação da espécie humana, será impossível que isso não venha a acontecer.

Perante o cenário degradante em que vivemos, não é de estranhar que apareçam, cada vez mais, este tipo de publicações, incentivando os homens a ser HOMENS, porque de facto, estamos em vias de um dia destes, haver um retrocesso civilizacional tão grande que passará a ser criminoso ser heterossexual.

Não sei se esta informação foi colocada nas redes sociais por mera brincadeira mas que há brincadeiras que devem ser levadas a sério, disso eu não tenho dúvidas.

Que estranho mundo este em que vivemos, hoje!!!


1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa,

Exmo Senhor
Autor,

De facto, eu também nunca julguei que, nos últimos anos da minha vida, veria este descalabro total, da Humanidade!

Na minha Geração, ensinaram-me que havia, Sexo Masculino, Feminino, Macho e Fêmea.

Também me ensinaram como tinha que respeitar as Pessoas Menos Novas, em geral, os nossos Pais, etc, etc.

Eu continuo a afirmar: Enquanto estes Experts de última hora, os não heterossexuais, continuarem a comandar os destinos do Mundo, não temos qualquer hipótese.

Eu tenho que conviver com tudo isto mas, no fundo, nunca concordei nem concordo.

Desta vez, não vão ser destruídas duas Cidades. Vão ser destruídas Milhares e Milhares. Por outra Palavras, vão destruir o Mundo Inteiro, tal é o estado em que os iluminados de última Hora,os que nos desgovernam, estão a permitir que tudo isto aconteça.

O último exemplo que nós ainda conseguimos ver, é o que se está a passar com a invasão da Ucrânia pela União Soviética.

Talvez seja a última coisa que vamos ver. ali, está a preparar-se o princípio do fim de Mundo Cão em que, actualmente, vivemos.
Laranjeiro, 24-07-2022.