O caso das gémeas lusobrasileiras veio confirmar o quanto o Chega é ostracizado pelas restantes forças políticas, que não olham a meios para descredibilizar o partido de André Ventura.
Na Comissão Parlamentar de Inquérito, vimos como os deputados dos restantes partidos criticaram de toda a forma e feitio a inquirição feita por André Ventura à mãe das gémeas, nos termos e em conformidade com as leis portuguesas.
Como português, achei vergonhosa a forma acintosa como os deputados que constituem a CPI, atacaram o Presidente do Chega, saindo em defesa da mãe das gémeas que não fez outra coisa senão omitir informação relevante e mentir descaradamente às questões que lhe foram colocadas pelo inquiridor AV.
Na verdade, nenhum partido se mostrou interessado em descobrir a verdade, mas tão somente apoucar André Ventura e o Chega, este sim, apostado e determinado em procurar a verdade. Numa CPI em que todos os membros deviam trabalhar no sentido de descobrir a verdade, assistimos a uma prestação vergonhosa da totalidade dos deputados afectos aos outros partidos, que bem se poderia dizer, com toda a propriedade, que a Senhora não seria melhor defendida, no seu País, por deputados brasileiros!
Ao que chegamos neste nosso Portugal! O cinismo, a hipocrisia, a covardia e a traição campeiam nas forças políticas portuguesas! Aqueles que são verdadeiramente portugueses e patriotas, não podem comungar nem pactuar com tão vergonhosa forma de actuar! O Chega e André Ventura defendem o País e os portugueses e a sua actuação, não temos dúvidas, é apreciada por uma grande parte dos portugueses, muitos mais do que o milhão e duzentos mil que votaram no Chega nas últimas legislativas.
Foi por causa de todo este ódio que a classe política e não só tem destilado para descredibilizar AV e o Chega que o Partido cresceu exponencialmente num curto período de 5 anos! Os portugueses têm assistido a essa perseguição impiedosa e não gostaram do que viram e, por isso mesmo, disseram nas urnas aquilo que pensam sobre o Chega.
O SISTEMA continua unido na tentativa de impedir que o Chega possa cumprir aquilo que vem anunciando quanto a privilégios, corrupção, compadrio, neputismo e tantos outros crimes da governação à portuguesa que lesam os interesses da maioria dos portugueses em benefício dos priveligiados políticoos e governantes.
O polvo é de tal maneira grandioso que até numa CPI para apurar a verdade sobre o tratamento privilegiado de duas crianças no SNS, procura impedir que essa mesma verdade seja alcançada.
Sem comentários:
Enviar um comentário