sábado, 23 de junho de 2012

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DE POR-TU-GAL!!!!!!!!!!!

O-BRI-GA-DO ROOOOOOOOONALDO!!!


.
Obrigado pela imensa alegria que proporcionaste aos milhões de portugueses espalhados pelo Mundo!
.
Obrigado por seres o melhor jogador do Mundo!
.
Obrigado por seres o orgulho de um povo que vive momentos difíceis!
.
Tens tido momentos geniais neste Campeonato da Europa!
.
Os remates que vão ao poste e à trave também fazem vibrar de emoção os portugueses!
.
Ao contrário do que tenho visto e ouvido, tenho a certeza que não há nenhum português que não esteja de alma e coração com a Selecção.
.
O que não duvidamos é que há e sempre houve portugueses irresponsáveis, com uma espontaneidade extraordinária para criticar e dizer coisas sem nexo, mas na realidade também gostam muito da Selecção.
.
Há que compreender que nem sempre as coisas correm bem: um corte inextramis, a bola no poste ou na barra quando já se grita golo, são lances próprios do futebol que gostaríamos não acontecessem aos jogadores lusitanos mas isso não é possível.
.
Porém, duvidar do patriotismo, profissionalismo e vontade de vencer dos jogadores que representam a Selecção de Portugal, a Selecção de todos nós, não me parece uma atitude correcta.
.
É dever dos portugueses estar sempre com a Selecção, nos bons e nos maus momentos, nas vitórias e nas derrotas porque é desta forma que demonstramos ser verdadeiros desportistas.
.
Grande Ronaldo, como capitão, não te deixes influenciar pelas críticas negativas de alguns portugueses (poucos), nem permitas que os teus companheiros sejam minimamente afectados!
.
Continua a mostrar em campo que és realmente o melhor jogador de futebol do mundo e se puderes continua a fazer golos e a contribuir para que a equipa das quinas consiga mais duas vitórias neste Europeu de Futebol.
.
Os portugueses, todos os portugueses, estão contigo e com a Selecção e todos querem festejar o título de campeão.
.
Só já Faltam mais 180 minutos de raça, esforço e sacrifício para atingir o topo!
.
Não ligues aos nomes sonantes em confronto e faz com que a equipa jogue de igual para igual. Vão para cima deles e arranquem mais duas vitórias!
.
Força RONALDO!
.
Força SELECÇÃO



2 comentários:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Efectivamente, estando a ganhar é, de facto, outra coisa. No entanto, criticar por criticar, não nos leva a lado nenhum. Julgo, até, que as críticas que foram feitas, não passam de uma grande dor de cotovelo!!

Agora, como dizia, há dias, um Senhor que foi um grande Jogador, Portugal tem que deixar de ser coitadinho e avançar para a LIDERANÇA do grupo a que pertence.

Já vimos, todos, que esta Seleção tem categoria para se assumir, como tal.
Laranjeiro, 23-06-2012

Anónimo disse...

Olá estimado amigo Manuel,

Como está?
Eu, graças a Deus, já com menos tarefas escolares.
Entendo e pratico o PATRIOTISMO E O NACIONALSMO EXACERBADO, mas por futebol seja ele, de equipas (somos do Benfica, ambos), seja da Seleção, acho um exagero.
Mas por que não pomos nós bandeiras Poertuguesas, quando algo de muito bom se fez a favor das doenças consideradas incuráveis?
Acha mesmo que O filho da D. Dolores é o melhor jogador do mundo? Então e o Messi (não deve ser assim, que se escreve, mas sei que vai dar-me um desconto)?

Bem, discordantes, nesta sua prefrência e afirmação, mas sempre amigos.

Penso postar Domingo, da parte da tarde. Gostaria de o ver por lá. Obrigada.

Deixe-me dizer-lhe, que TEM TODO O DIREITO DE OPINAR!

Resto de boa semana.
Abraço, com estima, da luz.