sábado, 23 de janeiro de 2016

PROF. CARMONA RODRIGUES ABSOLVIDO NO "PROCESSO BRAGA PARQUES"


Imagem retirada do Google

Apoiei o Prof. Carmona Rodrigues aquando da sua  candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lisboa e fiquei muito satisfeito com a sua eleição.

O meu apoio teve em conta a ideia que tinha sobre a sua conduta de vida e o seu carácter, para além da sua forma responsável, competente, cordata e conciliadora demonstrada ao longo do seu percurso profissional nas funções que desempenhou.

Fiquei muito surpreendido quando vi publicadas na comunicação social, notícias sobre a constituição de arguido pelo crime de prevaricação.

O Prof. Carmona Rodrigues, como homem bom que é, acreditou e confiou em todas as pessoas que com ele trabalharam, pensando que também elas eram boas pessoas. Infelizmente, algumas minaram-lhe o caminho e fizeram com que lhe fosse usurpado um cargo que conquistou legalmente com os votos dos cidadãos de Lisboa.

Quando não se é político, na verdadeira acepção da palavra, torna-se difícil lidar com essa gente sem escrúpulos, calculista e mafiosa e, nesse aspecto, o Prof. Carmona Rodrigues foi presa fácil desses abutres.

Sempre tive grande confiança, estima e consideração pelo Prof. Carmona Rodrigues. Nunca me passou pela cabeça que pudesse estiar envolvido em algo ilícito. Sempre pensei que foi convenientemente usado por gente sem escrúpulos que não olha a meios para alcançar os seus objectivos e nunca duvidei que iria ser absolvido da trama em que o meteram.

Nesse sentido, estou muito satisfeito com a sua absolvição e faço questão de lhe dar os parabéns e enviar-lhe um forte abraço de amizade e solidariedade.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto e infelizmente, na Política vale tudo.

Se um Cidadão honesto se mete com os abutres da baixa Política e não tem engenho e arte, para se defender, é enterrado vivo.

Eu sempre me convenci que estas coisas só aconteciam em Países como os USA!

Infelizmente, enganei-me redondamente.

Fico, também, apesar de não conhecer o Exmo Senhor Professor Carmona Rodrigues,muito satisfeito por ele haver sido absolvido do crime que, injustamente, lhe imputaram.

Parece que, às vezes, a Balança da Justiça, ainda é um pouco justa.
Laranjeiro, 24-01-2016