sexta-feira, 24 de agosto de 2018

UMA AUSÊNCIA POR BONS MOTIVOS!




Férias são férias!
 
E para mim, férias, é sair da rotina diária e ocupar o tempo a fazer coisas diferentes. Nesse sentido, o computador e o telemóvel são praticamente esquecidos durante o curto período de férias, só os utilizando em circunstâncias excepcionais de verdadeira necessidade.
 
Por pensar desta maneira, durante o mês de Agosto não dei assistência ao meu modesto Blogue "Direito de Opinar", nem fiz qualquer postagem, motivo pelo qual peço desculpa aos meus simpáticos e fiéis seguidores que têm tido a paciência de me ler.

Foi um curto período de férias no Carvoeiro, Lagoa, Algarve que serviu para descansar o corpo e a mente e carregar as baterias até às férias de 2019.

Foram muito agradáveis, pena que tenham sido curtas.

A todos os meus seguidores desejo também muita saúde e óptimas férias.
 



1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto, para Pessoas ainda jovens como o Exmo Senhor Autor e sua Exma Senhora, e, sobretudo,havendo Saúde e Dinheiro, é sempre muito agradável e reconfortante, passar umas boas Férias.

Dou-lhes os meus Parabéns, por haverem passado Férias no vosso e nosso País.

Aqui, num computo geral, existe menos perigo e ajudam, realmente, a nossa Economia

Era bom que todos, assim, procedessem.

Pela minha parte, apesar de, daqui, não haver saído, obrigado, muito.

Espero que tenham muita Saúde e boa disposição para iniciar um novo Ano de árduo e difícil trabalho.
Laranjeiro, 26-08-2018