Imagem retirada do Google
Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, sofre a primeira expulsão em jogos da Liga dos Campeões. CR7 disputou 154 jogos na mais prestigiada competição mundial de futebol, sem nunca ter sido expulso. Na última quarta-feira, o árbitro alemão FELIX BRYCH, na sequência de um envolvimento com o central Murillo, do Valência, num lance que deixa muitíssimas dúvidas, exibiu-lhe o cartão vermelho directo.
Os árbitros alemães, quando se trata de equipas ou jogadores portugueses, apitam com a maior das descontracções, faltas e grandes penalidades que depois, nas mesmas circunstâncias, quando se trata de penalizar as equipas adversárias, fazem vista grossa, assobiam para o lado e deixam passar em claro.
É exageradíssimo interpretar como uma agressão o despique protagonizado por Murillo e Ronaldo ao minuto 26 do jogo da primeira mão da fase de grupos, entre Valência e Juventus. Acredito que se o jogador português continuasse no Real Madrid, esta expulsão nunca teria lugar. Parece haver um movimento anti-Ronaldo, desde que decidiu deixar o Real, para lhe criar problemas e prejudicá-lo.
Este árbitro alemão quis ser o protagonista na noite de quarta-feira e a melhor forma que encontrou, foi expulsar CR7 aos 26 minutos da primeira parte da grande festa do futebol mundial e depois, continuar a divertir-se, marcando 2 penaltis a favor da Juventus que foram concretizados em golos, talvez para compensar a expulsão do seu melhor jogador e 1 a beneficiar o Valência que foi desperdiçado. Parece que, tal como a expulsão, também os penaltis foram polémicos.
Se bem conheço Ronaldo, estas patifarias só servem para o fortalecer e dar respostas ainda mais categóricas dentro das quatro linhas.
Força RONALDO!
Se bem conheço Ronaldo, estas patifarias só servem para o fortalecer e dar respostas ainda mais categóricas dentro das quatro linhas.
Força RONALDO!
Sem comentários:
Enviar um comentário