segunda-feira, 9 de maio de 2022

FELIZ DIA DE ANIVERSÁRIO, MEU TIO


Olá, bom dia, meu tio. Quero felicitar-te pela passagem de mais um aniversário. Os nove ao quadrado passaram céleres e os nove ao quadrado mais um, seguiram à mesma velocidade! 

Nesta idade, o tempo passa tão depressa que até dá impressão que os anos só têm 6 ou 7 meses! Depois do final do ano, rapidamente chegou o Carnaval e a Páscoa e, dentro de dias, estão aí os Santos Populares, seguidos do período das férias que também passam em menos de nada.

É inegável que a gente sente que os anos passam depressa mas ao menos que estejamos cá para os contar e festejar, se possível, com a saúde necessária que nos permita enfrentar os dias com optimismo e sem grande sofrimento.

Infelizmente, nos últimos anos, a tua saúde não tem sido a melhor mas vamos acreditar que ainda vai ser possível recuperá-la para que os dias voltem a ser agradáveis e te concedam a vontade e alegria de viver.

Tio, lembras-te desta foto? Penso que ela é de 1973 e foi tirada na Barra do Cuanza. Foi um dia bem passado, num tempo que recordo com saudade. São passados 49 anos e, nessa data, eu tinha 23.

Pois é, meu estimado Tio, o tempo não pára e segue sempre à mesma velocidade, embora nos pareça, quando atingimos uma idade mais avançada, que ele, o tempo, corre muito mais depressa.

Nada mais por agora. Recebe um caloroso abraço de parabéns deste teu sobrinho Manuel que muito te estima e te deseja toda a felicidade do mundo.

Feliz dia de aniversário. Forte abraço.



1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa.

Meu estimado, Sobrinho, nós nunca devemos desarmar! Este Ano, faço nove ao quadrado e mais 0,55385, aproximadamente, Anos.

De facto, tenho uma ideia desta Fotografia! Bons tempos, que foram e não voltam mais!!

Como dizia o nosso Amigo, tu és o máximo da Cultura!!!

Por tudo e pelo teu e vosso carinho, o meu, muito Obrigado.

Recebe um forte Abraço, do teu Tio, Amigo, muito,

Oswaldo Jorge do Carmo

Laranjeiro, 10-05-2022