quinta-feira, 3 de junho de 2010

FANTÁSTICO!!! A ÁGUA TEM SENTIMENTOS!!!


Fantástico! A água tem sentimentos! Perante diferentes situações, reage de forma diversa!

Se me tivessem colocado esta questão antes de conhecer algumas obras literárias do Dr. Masaru Emoto, um reputado investigador japonês, reconhecido internacionalmente, ter-me-ia rido e feito um mau juízo do meu interlocutor.

Porém, depois de ler "As Mensagens Escondidas na Água", "A Vida Secreta da Água" e "O Verdadeiro Poder da Água", tornei-me um verdadeiro admirador do trabalho desenvolvido pelo Dr. Emoto que me encantou e no qual acredito totalmente, independentemente do que pense a Comunidade Científica Mundial.

O Dr. Masaru Emoto, usando fotografia de alta velocidade, descobriu que os cristais formados em água gelada revelam alterações quando lhes são dirigidos pensamentos específicos e concentrados. Descobriu que a água proveniente de fontes límpidas e a água exposta a palavras de amor exibem padrões de flocos de neve brilhantes, complexos e coloridos.

Em contraste, a água poluída ou a água exposta a pensamentos negativos formam padrões incompletos e assimétricos, com cores baças.

Com o trabalho do Dr. Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afectam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano adulto e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta.
A água é a fonte de toda a vida neste planeta e a sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de cerca de sessenta triliões de células que contêm líquidos. A qualidade da nossa vida está directamente ligada à qualidade da nossa água.

A água é uma substância muito maleável. A sua forma física adapta-se facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: a sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Nesse sentido, a água não só tem a capacidade de reflectir visualmente o meio ambiente, mas ela reflecte também esse meio ambiente a nível molecular.

Este é um tema de que eu nunca tinha ouvido falar mas depois de ler os livros atrás referidos, descritos de uma forma tão bela, lógica e compreensível que como disse me fascinaram, jamais poderei observar a água como o fazia até então, passando a respeitá-la muito mais e a agradecer e a bendizer cada decilitro de tão precioso líquido que bebo, vibrando em contacto com água pura e límpida e sofrendo quando encontrar água poluída e morta. A vida humana está directamente ligada à qualidade da água, tanto dentro como ao nosso redor, já que o corpo humano, enquanto feto, é 99% água, quande nasce 90% e quando adulto 70%. Sem água não seria possível existir vida no Planeta, por isso, a água é vida.

Cabe à humanidade reflectir e penitenciar-se sobre todo mal que tem feito à Á-G-U-A e passar a tratá-la com carinho e amor, respeitando-a e venerando-a, tal como sugere o Dr. Masaru Emoto.

Sem comentários: