domingo, 28 de fevereiro de 2016

BLOCO DE ESQUERDA AFRONTA UM PAÍS MAIORITARIAMENTE CATÓLICO



O Bloco de Esquerda, bafejado com o voto e a simpatia de 10% dos eleitores portugueses nas últimas eleições legislativas,  não deixou, contudo, de ser considerado um pequeno partido da extrema esquerda.

Porém, o seu protagonismo desde as últimas eleições legislativas tem sido muito superior ao seu verdadeiro peso político e, nesse sentido, o seu contributo foi decisivo para a formação de um governo de esquerda, liderado pelo Secretário-Geral do Partido Socialista. Partido Socialista, Bloco de Esquerda, Partido Comunista Português e Partido Ecologista os Verdes, juntaram-se e formaram uma coligação de esquerda que tornou possível uma maioria de esquerda na Assembleia da República, usurpando o direito de governar o País à coligação formada pelo PSD/CDS que ganhou as eleições legislativas.

Desta forma, esta maioria de esquerda tem concretizado uma série infindável de iniciativas políticas desfavoráveis para o País, as quais seriam impossíveis de levar a cabo se não se tivessem unido no golpe de usurpação desferido à coligação ganhadora.

O protagonismo do Bloco de Esquerda tem sido intenso, de tal forma que até o seu parceiro de coligação o PCP, já veio a público acusar e denunciar tal comportamento. Há grande frenesim no Partido e os seus dirigentes desdobram-se em múltiplas intervenções na comunicação social.

Nesta maratona de iniciativas, o Bloco de Esquerda tem dado muitos tiros nos próprios pés, prejudicando a imagem do Partido. Porém, esta sua última iniciativa que tinha como objectivo celebrar a aprovação da adopção por casais homossexuais a 10.02.2016, ultrapassou todas as marcas da tolerância e convivência democrática, ao apresentar um cartaz com a imagem de Jesus e uma frase que ofende a Igreja e os católicos portugueses: "JESUS TAMBÉM TINHA 2 PAIS".

É mais uma intervenção despudorada das hostes bloquistas, um partido que não olha a meios para tentar justificar o injustificável. Não contente com essa "vitória estrondosa!" obtida na AR com a aprovação da adopção por casais homossexuais, vem agora o BE afrontar a religião católica, produzindo um cartaz que choca e indigna os verdadeiros católicos.

Provavelmente haverá cidadãos católicos nas fileiras do Bloco de Esquerda. Imagino qual foi a reacção desses cidadãos perante tão descabida e grosseira afronta! Que cada um lute pelos seus ideais e convicções, é absolutamente  natural e compreensível e ninguém tem que levar a mal; porém, já não é aceitável, tolerável e admissível que para lutar por esses ideais e convicções se ofenda,  amesquinhe e ridicularize os outros.

Esta iniciativa do Bloco de Esquerda merece a censura e o repúdio de todos os católicos, inclusive e por maioria de razão, os que militam nas suas fileiras, os quais devem abandonar um partido que não foi capaz de respeitar as suas convicções religiosas.


1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto, é preciso ter muita ousadia, para fazerem uma coisa destas!

As Pessoas ainda não se convenceram que a nossa Liberdade(!) termina onde começa a dos outros.

Infelizmente, agora está na moda, termos que respeitar as minorias e, essas minorias teimam ao não querer respeitar as maiorias.

Segundo o que eu já ouvi, algumas figuras desse Partido, já se desculparam só que, as desculpas não se pedem, evitam-se.

Graças à tal Liberdade, agora, cada vez se verificam mais casos como este.

Veja, o Exmo Senhor, o que se passa, por exemplo, com o Futebol, em que qualquer Indivíduo, com algumas excepções, percebe muito menos desse Desporto, que o Autor deste BLOGGE, deita montes de opiniões sem qualquer fundamento, cá para fora!

E, mais grave ainda, 90% desses pareceres, são contra o SLB!
Laranjeiro, 29-02-2016