segunda-feira, 26 de junho de 2017

MONSTROS HUMANOS APROVEITAM-SE DA DESGRAÇA ALHEIA!!!

Resultado de imagem para tragédia de pedrógão grande
Imagem retirada do Google

Foi noticiado que relativamente à imensa tragédia que se abateu sobre os concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, já foram detectadas contas solidárias falsas e que algumas casas, na ausência dos seus proprietários por terem sido evacuados, foram vítimas de assaltos.

Meu Deus, não consigo encontrar vocabulário adequado para classificar a frieza e a desumanidade desses monstros humanos!

O homem, sendo o animal mais inteligente e racional que habita o Planeta Terra, não deveria ser capaz de praticar actos tão vergonhosos e repugnantes.

Esses monstros humanos não merecem qualquer tipo de clemência por parte da justiça e devem ser severa e exemplarmente punidos pela justiça porque a impunidade propicia e encoraja o aparecimento de novos monstros.

Sinceramente, qual o castigo que mereciam estas pessoas?

Desabafem, digam o que vos vai na alma. Somos um País livre e democrático e, nesse sentido, tal espécie de criaturas merece todo o tipo de comentários, mesmo aqueles mais horrorosos e cruéis. "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele".


1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Sempre existiram destes oportunismos, no entanto, estes rondam o inimaginável!

De facto, não entendo como pode haver gente com um nível tão baixo!

parece que, pelo que, diariamente, se vê, estão a evoluir mais os Irracionais que os Racionais.

Muitos Animais não praticavam estas acções.

Eu sei, como já disse, que há muita miséria, apesar do que, oficialmente, se apregoa, encoberta, todavia, isto é inqualificável.

Para estes Monstros, só na linguagem do novo acordo ortográfico, é que deve haver Adjectivos para qualificar estas Aves de Rapina.

Será que estamos, mesmo, no Século XXI!?

Depois, estes seres, devido à grande falta de coordenação dos meios, no terreno, têm todas as oportunidades e mais uma, para cometerem estes, horríveis, CRIMES.
Laranjeiro, 30-06-2017