terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BASILEIA/BENFICA 5-0 e BENFICA/BASILEIA 0-2 (7-0)!!!

Resultado de imagem para Benfica/Basileia
Imagem retirada do Google
 
SLB 6J  0V  0E  6D  1GM  14GS  0P!!!
 
O Benfica não foi capaz de aproveitar o último jogo da fase de grupos da Champions para limpar a imagem e mostrar ao mundo do futebol que a equipa vale muito mais do que aquilo que demonstrou nos 5 jogos anteriores, onde também contou com alguns lances infelizes e até más decisões da arbitragem.
 
Na verdade, este último jogo da Champions, em Lisboa, no estádio da Luz, contra a equipa do Basileia que havia ganho na Suíça por 5-0, a derrota mais pesada desta fase de grupos, veio comprovar que o Benfica se cotou como a equipa mais fraca do grupo mas também do universo das 32 equipas que participaram na frase de grupos.
 
É demasiado confrangedor verificar que a equipa do Basileia veio a Lisboa jogar para ganhar a partida e, dessa maneira, garantir a sua presença nos oitavos de final, independentemente do resultado que o CSK possa alcançar em Inglaterra contra o Manchester United e que ao intervalo estava empatada a zero.
 
Durante toda a primeira parte, o Benfica não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário e sofreu o primeiro golo aos 5 minutos de jogo, com a defesa a meter água por todos os lados e toda a equipa a dar, de facto, uma muito má imagem. Na segunda parte o figurino não se alterou e o Basileia aproveitou para marcar o segundo golo, colocando-se confortavelmente na posição de vencedor.
 
Pena que o Benfica não tenha conseguido uma vitória no seu último jogo mas na verdade, a equipa não mostrou argumentos para a poder alcançar. O Benfica é uma equipa sem chama, apática, muito pouco guerreira. Esta sua incompreensível forma de estar em campo, facilita a vida dos adversários que não têm que se esforçar muito para construir resultados positivos.
 
Como avaliar esta participação do Benfica na Liga dos Campeões? Bem... ela foi tão má, tão má que só pode ser classificada de VER-GO-NHO-SA!!!

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Efectivamente, a participação do SLB, na Liga dos Campeões, esta Época, não foi vergonhosa, foi uma desonra para eles e para todos nós!!

O Benfica está a confirmar, quer queira quer não, o que o SCP e FCP, têm vindo a dizer e continuam a dizer, sobre o seu desempenho, no passado.

De facto, tudo isto, é muito triste.

Assim à primeira vista, até parece que o nosso Clube recebeu uns Milhões para perder o último Jogo!

Eu estou a sonhar. Nem é bom pensar nisso.

Como foi possível, o Mr e os Jogadores, descerem tão baixo!?

Só pode estar a acontecer qualquer coisa a nível interno, além do que tem acontecido (Politiquices e inveja)externamente, que ainda não veio cá para fora!

Toda a gente sabe que o Glorioso, em gastos, é como os Governos.

Onde é que vai o Exmo Senhor "gasta tudo", arranjar, com a situação actual, em resultados, o Dinheiro para tanta despesa?

Desta vez é que têm, mesmo, que ir à Bruxa!

toda a gente, fora e dentro, sabe que este TEAM pode fazer muito mais mas, tem que o demonstrar em Campo, coisa que este Ano ainda não fez.
Laranjeiro, 06-12-2017