domingo, 7 de julho de 2024

CRISTIANO RONALDO, O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, NÃO PODE CONTINUAR A SOMAR EXIBIÇÕES MENOS CONSEGUIDAS, AS QUAIS SÓ CONTRIBUIRÃO PARA OFUSCAR A SUA BRILHANTE CARREIRA

  

CRISTIANO RONALDO, o melhor jogador do Mundo, indiscutivelmente comprovado pelos títulos que ganhou, pelos golos que marcou e pelos recordes que alcançou, uma boa parte deles provavelmente impossíveis de bater, está a passar por uma fase menos boa da sua brilhante carreira, aos 39 anos de idade, bem visível na fase final do Euro, onde não conseguiu, em cinco jogos, marcar um único golo.

CRISTIANO RONALDO, embora continue a ser um grande jogador, como o demonstrou ao longo da última época ao serviço do Al Nassr Football Club, onde marcou 50 golos e 13 assistências, um número que não está ao alcance da grande maioria dos avançados, já não é o mesmo jogador de outrora, com menos velocidade e força física e, por isso mesmo, teve algumas boas ocasiões para marcar nesta fase final do Europeu que acabou por não concretizar.

Em minha modestíssima opinião, com muita pena, porque sou um seu grande admirador, CRISTIANO RONALDO deveria colocar um ponto final na sua carreira de profissional de futebol e sair pela porta grande, reconhecido em todo o mundo, pela maioria da população, como o MELHOR DO MUNDO.

O eterno CR7 já ganhou tudo o que havia para ganhar. Já bateu todos os recordes mais importantes que havia para bater no futebol e, nesse aspecto, já nada mais tem a acrescentar a esse impressionante palmarés de títulos, golos e recordes, a não ser degradar a sua imagem aos olhos dos seus milhões de seguidores em todo o mundo.

Não sei se CRISTIANO RONALDO tem conselheiros e se são competentes, mas na minha modestíssima opinião, como português que tem por ele um grande respeito e admiração, aconselhava-o a terminar a carreira.

CRISTIANO RONALDO, é o melhor jogador do mundo e isso só aconteceu porque, como Homem, é  um guerreiro nato, um lutador incansável e corajoso, profissional a cem por cento e de uma sensibilidade e de uma solidariedade que devia servir de exemplo para todos os desportistas e para toda a humanidade. 

Como português, sinto um orgulho imenso por tudo quanto o CRISTIANO representou para a valorização e prestígio de Portugal e, ao mesmo tempo, agradecer-lhe pessoalmente pelos muitos momentos de alegria e felicidade que me proporcionou ao longo dos seus mais de vinte anos ao serviço da Selecção Nacional mas também dos Clubes onde jogou (Manchester, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr), visto que eu, como seu grande admirador, seguia todos os jogos e vibrava com os seus golos. 

Que Deus lhe ajude a tomar a melhor decisão.

 


Sem comentários: