A Comissão criada pelo governo para organizar as comemorações do quinquagésimo aniversário do 25 de Novembro deliberou, entre muitas outras coisas, que a ornamentação da Assembleia da República seria feita com ROSAS BRANCAS, precisamente para dstinguir esta efeméride do 25 de Abril de 1974, cujas celebrações têm como referência e flor preferida o CRAVO VERMELHO.
Portanto, havendo uma deliberação da comissão organizadora dos 50 anos do 25 de Novembro, no sentido de ornamentar a Assembleia da República com ROSAS BRANCAS, quem provocou quem? A resposta é muito simples e óbvia: a provocação foi feita pelas forças de esquerda e extrema esquerda que decidiram ignorar o que foi previamente acordado e levaram para a sessão solene do 25 de Novembro, CRAVOS VERMELHOS, a flor adoptada pelo 25 de Abril. Neste caso, foram as forças de esquerda e extrema esquerda as provocadoras, desobedecendo e fazendo o contrário do que havia sido oficialmente deliberado e, com isso, quiseram também apoucar e desvalorizar o 25 de Novembro e não o contrário, como quiseram passar para a opinião pública.
Perante esta falta de respeito, havia que pôr ordem na casa, desde que houvesse alguém capaz de dar um pontapé no politicamente correcto e remover os cravos misturados nas rosas do púlpito, explicando aos presentes que a comissão organizadora do 25 de Novembro deliberou que eram ROSAS BRANCAS e não cravos vermelhos a ornamentar a AR e que por isso retirava os cravos.
E quem é que pôs ordem na casa e na descarada provocação da esquerda e da extrema esquerda? Foi precisamente André Ventura, o único político português com coragem e capacidade para denunciar as barbaridades dos apaniguados do SISTEMA .
Portugal precisa urgentemente de homens que sejam capazes de pôr o País na ordem e André Ventura tem demonstrado, vezes sem conta, que pode realizar essa difícil missão.
Os apaniguados do Sistema andam apavorados e tentam por todos os meios, ínvios e ilícitos, travar a ascensão de André Ventura e do seu partido. No entanto, quem mais ordena é o povo e o povo tem dado provas de estar cada vez mais com André Ventura.
Sem comentários:
Enviar um comentário