domingo, 13 de dezembro de 2015

A FAMÍLIA E AS LEIS DA NATUREZA

Resultado de imagem para leonardo da vinci

"A NATUREZA NUNCA QUEBRA SUAS PRÓPRIAS LEIS." - (Leonardo da Vinci)

Não obstante os atropelos de que é alvo constantemente, a FAMÍLIA continua a ser a mais forte e mais importante  instituição criada pelo ser humano.

Nenhuma outra organização criada pelo homem assenta em tão fortíssimos laços de amor e de sangue. Só por ser tão forte, tem resistido a tantos maus tratos ao longo dos milénios.

A verdadeira, a autêntica família é construída através da união de um homem e de uma mulher. É esta a fórmula universal da natureza para se constituir uma família. Tudo o resto que a sociedade invente e nos queira impingir, não passa de uma adulteração da realidade e um grave atentado às leis da natureza.

Educar crianças, ensinando-lhes que uma FAMÍLIA se pode construir com dois seres humanos do mesmo sexo, é deformar o seu carácter, incutindo no seu espírito ideias completamente erradas sobre o conceito universal do significado FAMÍLIA. No fundo, tal deformação da realidade, é a mesma coisa que ensinar-lhes que os bebés nascem dos limoeiros e que para haver reprodução da espécie humana, basta cultivar limoeiros.

Em muitos aspectos, a civilização humana tem vindo a regredir, assistindo-se à rápida degradação dos bons hábitos e costumes, cedendo com facilidade aos perversos devaneios dos lóbis poderosos e às suas reivindicações contra-natura.

Por muito que insistam em chamar família a um casal de homossexuais ou lésbicas, à luz dos princípios que regem a natureza, jamais o serão. Sê-lo-ão, porventura, por via da fraqueza humana e das suas leis aberrantes mas nunca pelas leis da natureza.

Ao contrário das leis do homem, as leis da natureza são imutáveis, as quais nenhum lóbi, por mais poderoso que seja, conseguirá alterar. Por isso mesmo, bem pode o homem, inspirado em alucinações torpes e depravadas, fazer as leis que entender sobre a FAMÍLIA que o seu significado será sempre conotado com as leis da natureza.

Aqui chegado, apetece-me citar uma afirmação de Manuel Machado, o actual treinador da equipa de futebol do Nacional da Madeira, no final de um jogo contra o Benfica, pretendendo atingir o colega Jorge Jesus: "Para mim, um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino".

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Este provérbio, como tantos outros, extraído da sabedoria popular, ilustra bem o quanto o ser humano é influenciável pelo meio em que cresce e é educado. Experimentem meter uma criança de tenra idade num galinheiro ou numa pocilga e verão que ela crescerá a fazer a mesmíssima coisa que as galinhas e os porcos: rapar e cacarejar ou grunhir e fossar.

Brindo à verdadeira FAMÍLIA.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Assim é, efectivamente.

Eu nunca li a Biblía Sagrada, no entanto, dizem que a mesma, em determinada altura, diz o seguinte: "O MUNDO HÁ-DE ACABAR EM ADMIRAÇÕES E JÁ COMEÇARAM"

De facto, essas surpresas já começaram há muito tempo.

Tente, o Exmo Senhor Autor, falar sobre este assunto, em muitas Áreas da chamada Esquerda e verá, de imediato, o resultado.

Realmente, nunca entendi muito bem, porque é que mais de noventa e cinco por cento, dessas Senhoras e Senhores, acham que elas/es é que estão certos e que são, em exclusivo, as donas e donos da VERDADE!!!!

É triste e lamentável, como é que a Europa, Usa e, também, o Brasil, se deixaram levar por esta onda sem "H"!

Era preferível andarem mais devagar, para a desgraça ser menor, e deixarem-se, pelo menos, levar pela onda com "H"

Isto, no futuro, quando as Criançinhas forem adultas, vai trazer grandes problemas jurídicos e não só.

Parece que, agora, ao contrário do que seria normal, quem manda, a começar pela França, são as minorias!
Laranjeiro, 14-12-2015