quarta-feira, 11 de maio de 2016

RENATO SANCHES - NÃO HÁ AMOR CLUBISTA CAPAZ DE RESISTIR AOS MILHÕES!!!

Imagem retirada do Google

Ainda a época não acabou e o nosso menino RENATO SANCHES já foi contratado pelo gigante alemão Bayern de Munique, por uma verba astronómica! Segundo a imprensa, 35 milhões de imediato e mais 45 milhões por objectivos, alguns dos quais alcançáveis e outros muito dificilmente. Mesmo assim, dizem, a transferência pode chegar com facilidade aos 50 milhões.

Era um cenário previsível, depois das boas exibições que fez ao longo da época desportiva 2015/2016 e, para mais, tratando-se de um jovem de 18 anos. Porém, pessoalmente, acreditava que pudesse ficar mais uma época no Benfica para poder ganhar um pouco mais de experiência e potenciar as suas inatas qualidades de jogador da bola.

Sabia que os grandes Clubes Europeus andavam de olho nele desde o início da época e até já se dizia que provavelmente iria para os ingleses do Manchester United pela bonita soma de 40 milhões. Pelos vistos, o Bayern antecipou-se e ganhou a corrida, provavelmente tendo em conta as elogiosas referências que o técnico Guardiola lhe fez aquando dos jogos dos quartos de final da Champions, entre o Bayern e o Benfica.

Consumada a transferência, nada mais há a fazer e por isso só me resta desejar a RENATO SANCHES toda a sorte do mundo e augurar-lhe um futuro brilhante como jogador de futebol e que possa vir a contribuir com o seu talento para grandes conquistas ao serviço da Selecção Portuguesa de Futebol.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto, estou admirado, com a ida, já, deste excelente Jogador, para um Clube Alemão!

Eu acho, também, que ainda é muito cedo, para a saída deste Eusébio II.

Sendo o Glorioso o que vende mais e o que tem mais e mais bem paga, Publicidade, onde é que metem tanto Dinheiro?

Para mim, se este Atleta fosse vendido daqui por um ou dois Anos, o Clube da Luz podia ir buscar muito mais que o dobro desta quantia.

Eu comparo esta, grande, Organização, com os Governos, ou seja, teimam em gastar mais do que aquilo que, realmente, têm!

Espero que este, Jovem, Jogador, leve bem longe, o nome de Portugal e do SLB.

Não vai ser fácil, porque ainda não tem as manhas e a astúcia que, jogadores mais velhos e que jogam em Equipas desta envergadura,possuem.

Pela minha parte, desejo-lhe as maiores felicidades.
Laranjeiro, 11-05-2016