quinta-feira, 5 de abril de 2018

CRISTIANO RONALDO JÁ CONQUISTOU A IMORTALIDADE!!!

Foto de Jorge Amaral.
Imagem retirada do Google

CRISTIANO RONALDO, o melhor jogador do Mundo, depois de bater todos os recordes e conquistar tudo quanto havia para conquistar a nível individual e colectivo, também já conquistou a imortalidade aos 33 anos de idade! É absolutamente brilhante a sua carreira de futebolista! As gerações futuras, daqui por 50, 100, 200 ou 500 anos, hão-de continuar a falar e a recordar as suas conquistas, maravilhando-se com os seus admiráveis e inigualáveis feitos.

Cristiano Ronaldo, é o menino pobre e simples nascido na Madeira que iniciou a carreira futebolística aos 8 anos no Clube Futebol Andorinha de Santo António, passando depois para o Nacional, antes de rumar ao Sporting Clube de Portugal em 1997 e, a partir daí, despontar para uma brilhantíssima carreira profissional que o levou ao mais alto patamar do futebol mundial, mercê da sua indómita vontade de vencer e da sua férrea disciplina no trabalho, cumprindo rigorosamente horários e treinando sempre mais do que todos os outros colegas.

Cristiano Ronaldo é um grande exemplo para todos aqueles que se queixam da pouca sorte na vida e que nascer pobre é o factor determinante para o seu insucesso. Cristiano Ronaldo provou de forma absolutamente categórica que nascer pobre no seio de uma família humilde não é impeditivo de nada, assim exista mentalidade forte e uma grande vontade de vencer, tal como tem feito o MELHOR JOGADOR DO MUNDO.

No último jogo disputado em Itália, contra a fortíssima equipa da Juventus, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, Ronaldo esteve imperial e voltou a ser decisivo na construção do resultado (3-0), ao marcar 2 golos e fazer a assistência para o terceiro.

Porém. a sua estrondosa exibição neste jogo, ficou brilhantemente marcada com o seu fabuloso golo de pontapé de bicicleta que levou o público afecto à equipa da casa a aplaudir o jogador português, de pé, rendido àquela soberba execução! O golo correu todo o planeta e a imprensa mundial esgotou toda a adjectivação nos elogios que lhe dedicou.

Parabéns Ronaldo! És um ídolo para mim. Agradeço-te todas as grandes alegrias desportivas que me tens proporcionado e desejo-te toda a felicidade do Mundo.

Portugal tem uma enorme dívida para contigo. Uma dívida que não tem preço. O nome de Portugal está na moda. Não há ninguém no Mundo que não conheça o jogador português Cristiano Ronaldo. Portugal nunca foi tão conhecido, graças à sua brilhante carreira futebolística e, por isso mesmo, Ronaldo tem sido e continua a ser o maior e melhor Embaixador de Portugal em todo o Mundo. Ele, sim, ao contrário de tantos outros, merece todo o tipo de condecorações, por serviços relevantíssimos prestados a Portugal e aos portugueses.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto e ao contrário do que dizem algumas Pessoas, com muita dor de cotovelo, estamos perante o melhor Jogador do Mundo!

Só tenho pena, muita, que o CR7 não tenha, pelo menos, a idade do Rival, Messi.

Aliás, a Catalunha foi a única Região que, em vez de falar do nosso CR, colocou uma grande Fotografia no Jornal, a dizer bem do Messi e do Barcelona Futebol Clube!

Nossos Irmãos!? Eu sei que há Irmãos muito maus mas estes são de mais!

Parece que este já ultrapassou, mesmo, a Exma Senhora Dª Amália Rodrigues e o Pantera Negra, no que ao prestígio de Portugal, lá fora, diz respeito.

Alguns, devido ao país de submissos, que somos, não querem aceitar, caso da figura, triste, que a França fez quando ganhámos o CEF.

Eu sei que ele tem ajudado muita gente, contudo, ele e outras Individualidades como ele, devido ao estado em que os políticos puseram este Cantinho, por vezes, ainda podiam ajudar muito mais.

Também é uma excepção em relação a outras Figuras Públicas, ao ajudar como tem, muito, ajudado, a sua (Dele) Família.

Parabéns, Ronaldo, pelas tuas excelentes e maravilhosas Técnicas e por tudo o que tens feito para Portugal ser, finalmente, muito mais conhecido.
Laranjeiro, 07-04-2018