sábado, 25 de junho de 2022

PROPOSTA POLÉMICA APROVADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

 A propósito da proposta aprovada na Câmara Municipal de Lisboa sobre a redução da velocidade em 10 km/hora e fecho ao trânsito, aos fins de semana, das principais artérias, li este artigo publicado na revista do Automóvel Clube de Portugal, assinado pelo seu Presidente Carlos Barbosa que, tal como eu já fiz, vem insurgir-se contra essa proposta ridícula e, no fundo, chamar irresponsáveis e incompetentes aos seus promotores. Fica o texto:



1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

O Artigo do Presidente do ACP, vem ao encontro do que disse o Exmo Senhor Autor e eu próprio.

Todos os Cidadãos de bom censo e sem fanatismos ideológicos, pensam como o Presidente do ACP e nós.

Se estes oportunistas de última hora, não tivessem o Ordenado ao fim do Mês, tantas Regalias sem as merecerem, tantos Assessores e tudo o que isso implica, para nós Pagarmos, não tinham, estas, malévolas, atitudes!

Eles ainda não descobriram que estas ideias impensadas, só para Inglês ver, vão, mais uma vez, acabar com a Economia e sem esta não há crescimento e sem crescimento, como até agora tem acontecido, vamos ter cá a TROIKA, mais uma vez?

O outro é que tinha razão. Este meu Amigo, dizia: A Esquerda diz que destrói para, a seguir, construir. Tudo mentira. Eles destroem e nunca mais constroem nada!

São as ditaduras das minorias, no seu melhor!!!
Laranjeiro, 26-06-2022