terça-feira, 1 de abril de 2025

O ACP NÃO PODE COLABORAR COM EMPRESAS QUE NEGOCEIAM COM PUBLICIDADE ENGANOSA


Na qualidade de Sócio, penso que o ACP não devia colaborar com Organizações que vendem gato por lebre, Organizações que utilizam descaradamente publicidade enganosa. O ACP devia ter mais cuidado na defesa do seu bom nome e no dos seus associados e isso não acontece.

Desta vez, recebi juntamente com a revista de Março, o nº  801, um panfleto da EUROCUPON em que anuncia a venda de uma TV LED LG por apenas 99 euros e ainda com direito a duas ofertas: um Smartwatch e um Smartphone, podendo ser paga em 5 ou 10 prestações, sem juros.

Anunciam com grande pompa e circunstância a venda da referida TV com 83% de desconto, visto que o valor real da TV, segundo a Eurocupon, seria de 599,00 euros!

Pois bem, após fazer uma perquisa na Internete, verifiquei que podia comprar a tal TV LED LG de 20", mais ou menos 50 cm de ecrã, por 89 euros! 

Estas Empresas que produzem publicidade enganosa e que conseguem fazer negócio com gente menos esclarecida  e incautos, deviam ser rigorosamente escrutinadas pelas entidades que aceitam distribuir em seu nome, estas propostas enganosas e não aceitar prestar este tipo de serviços que não respeitam as leis em vigor e servem para, neste caso, enganar e prejudicar os Sócios do Automóvel Clube de Portugal.

Ao longo dos anos, o ACP tem vindo a colaborar com empresas de seriedade duvidosa e a distribuir a sua publicidade enganosa pelos seus associados. Penso que o ACP não deve associar o seu bom nome a estas empresas que fazem negócios à custa de publicidade enganosa e que não olham a meios para alcançar os seus fins.

O ACP não pode associar o seu nome a quem mente descaradamente para enganar as pessoas.

Sem comentários: