quinta-feira, 19 de maio de 2011

JUSTIÇA À AMERICANA

Foto retirada do Google


Será possível que um homem tão importante e com tanto poder, tenha forçado uma empregada de limpeza guineense a fazer sexo oral e anal? Ou tudo isto não passa de uma infame armadilha para aniquilar alguém que se tornara incómodo para os grupos financeiros mundiais? É uma história bizarra e muito, mas mesmo muito estranha!!!

Caramba! Que diferença abismal entre a justiça americana e a justiça portuguesa! 

Não há qualquer semelhança entre os dois países. Na América, os criminosos são todos tratados de igual forma, em conformidade com a lei, mesmo que se trate do Director-Geral do Fundo Monetário Internacional.

Por um suposto caso de violação de uma empregada de limpeza, a Juíza Melissa Jackson ordenou a prisão de Dominique Strauss Kahn e recusou libertá-lo sob caução de um milhão de dólares!

A justiça portuguesa é uma enormíssima palhaçada. Casos muito mais graves, flagrantes delitos, são tratados com uma irresponsabilidade confrangedora e ridícula. 

Criminosos perigosos, reincidentes, são sucessivamente mandados para casa, pelos magistrados que apreciam os seus crimes, instalando nos tribunais o culto da impunidade e do desrespeito pelas leis. 

As autoridades portuguesas permitem que esses criminosos tenham comportamentos desrespeitosos e vão a tribunal sem algemas e de cabeça tapada, impedindo que os cidadãos vejam a sua cara. 

Na América, os detidos comparecem em Tribunal algemados e de cara destapada, sem qualquer hipótese de fazer gestos obscenos e dirigir insultos aos jornalistas e aos cidadãos que comparecem nesses locais. 

Os agentes judiciais portugueses de meia-tigela, deviam ir estagiar para os EUA e aprender como se faz justiça aos poderosos, sem apelo nem agravo.

Imaginem o que faria a justiça portuguesa ao Senhor Dominique Strauss-Kahn, se o que ocorreu num hotel de Nova Iorque tivesse ocorrido num hotel de Lisboa!!!

Já imaginaram?!?!?!

Em primeiro lugar, a queixa da empregada de limpeza nem sequer era levada a sério e depois, ainda seria intimidada e ridicularizada.

Em segundo lugar, caso lhe dessem ouvidos, o Senhor Strauss-Kahn nunca seria preso no aeroporto e dar-lhe-iam todo o tempo do mundo para se pôr ao fresco.

E em terceiro lugar, caso se desse a remota hipótese de o Director-Geral do FMI ser incriminado, jamais seria algemado e encarcerado numa cela e nunca teria que desembolsar um milhão de dólares para aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira electrónica.

Provavelmente, até as altas autoridades deste País, seriam capazes de lhe forjar um poderoso alibi, depondo em Tribunal, sob juramento, se necessário, que à hora em que ocorreram os crimes de violação no Hotel Sofitel, o Director-Geral do FMI se encontrava numa importantíssima reunião de trabalho com as autoridades portuguesas.

Porém, nos EUA não é assim e o Director-Geral do FMI, a esta hora já sabe perfeitamente que com a justiça americana não se brinca e que as suas depravações sexuais, se passaram impunes noutros Países, na América, não têm hipótese de passar.

Todos aqueles que neste País têm usado e abusado deste tipo de crimes e se ficam a rir, deviam ser julgados pela justiça americana.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Não é por acaso, que os USA, com Duzentos e poucos Anos, de Independência, são o que são, a nível Mundial!!!!!

Se, em Portugal, a Justiça funcioanasse como nos USA, nós, com as possibilidades que temos, podiamos ser uma segunda Suiça!!!

Por outro lado, estou estupefacto, devido à ignorância geográfica, na Área da Justiça, do Exmo Senhor FMI!!!!!

Exmo Senhor, Autor desta Publicação, V. Excelência, não acha um pouco estranho uma Pessoa vivida, como o Exmo senhor FMI, não conhecer, com as possibilidades económicas, que tem, pois aufere 365.619.00Euros/Mês,Pasme-se!!!!!!!!!!!! todas as Justiças do Mundo, e, sobretudo, a Justiça Portuguesa?

Este Senhor, deveria ter sido submetido a um Teste. Se, nesse Teste, não conhecesse a Justiça Portuguesa, não era admitido para aquele alto cargo.
Eu acho que, aquele Modelo Português e este Senhor, substimaram, muito, a brevidade, imparcialidade e a linearidade, com que é feita, a Justiça Americana.

Se o Senhor Modelo, Português, tivesse cometido, se é que cometeu, aquele Crime, em Portugal, apanhava 10 ou 15 Anos, de Prisão, mas, passados dois ou três Anos, ou menos, saía.
Quanto ao Exmo Senhor Dominique, levavam-no, de LIMUSINE, ao Aéroporto, pediam-lhe desculpa e condecoravam-no!!!!!! Eu acho que este Senhor, foi muitíssimo INOCENTE.Ele convenceu-se que ninguém se metia com ele. Efectivamente, ele confundiu a Justiça Americana, com a Justiça Francesa ou Portuguesa.
Quanto, ainda, ao Ordenado deste Senhor, é o maior escândalo de que há memória. É por causa destes Ordenados, lá, cá e pelo caminho que, um dia destes, vai haver uma convulsão social, a Nível Mundial!!!! Realmente, isto é demais!!!!!!!!