segunda-feira, 2 de maio de 2011

MORREU O TERRORISTA MAIS PROCURADO DO MUNDO!!!

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE

O Presidente dos Estados Unidos da América (quem havia de ser???), Barack Obama, anunciou no domingo à noite, ao Mundo, que Osama Bin Laden foi morto, nesse mesmo dia, numa troca de tiros, por um grupo de tropas especiais americanas, numa residência onde a sua presença tinha sido detectada em Agosto de 2010.

Finalmente, o maior terrorista de todos os tempos, responsável pela morte de muitos milhares de pessoas inocentes e causador de prejuízos incalculáveis em todo o Mundo, morreu abatido pelas tropas do País que ele mais odiava e que se pudesse tinha arrasado.

Acabou a história de um anti-americano doente e sanguinário, odiado por todas as pessoas de bem e apenas admirado por uns quantos grupos de terroristas que seguiam a sua doutrina.

Com o dinheiro que Bin Laden investiu na Al-Qaida e nas acções terroristas levadas a cabo em todo o mundo, seria possível eliminar definitivamente a fome em algumas regiões do Globo e com o valor incalculável dos prejuízos causados, atenuá-la também nas restantes.

Estamos a falar de uma criatura preenchida pelo ódio que fez da sua vida um palco sangrento das mais horrendas e trágicas vinganças. Ainda que tivesse alguma razão, nada justifica as dezenas de atentados levados a cabo e a morte de tantos inocentes.

Os americanos cumpriram a promessa que fizeram, pela boca do então Presidente George W Bush, quando disse que não descansaria enquanto não entregasse à justiça os terroristas do 11 de Setembro. Hoje ficámos a saber que os EUA reafirmaram essa política e enviaram uma mensagem inconfundível ao Mundo: "não importa o quanto demore, a justiça será feita".

OSAMA BIN LADEN, poderia ter sido um extraordinário benemérito e ter feito imenso bem aos povos de todo o Mundo. Infelizmente, tornou-se o maior terrorista de todos os tempos e assim ficará conhecido para sempre, nas páginas da história universal.

O dia 1 de Maio de 2011, transformou-se numa data histórica no combate ao terrorismo global e representa um grande alívio para a humanidade.

Oxalá a notícia seja verdadeira e os Estados Unidos estejam em condições de poder exibir o cadáver e demonstrar que pertence a Osama Bin Laden.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Ao Autor, desta Publicação, na Internet:

Exmo Senhor,

Efectivamente, o maior terrorista do Mundo, está morto!

Verifico, agora, que já poderia estar morto, há mais tempo.

Realmente, eu não me acredito que, vivendo, este Senhor, a uns Passos de uma Academia Militar, o Governo não tivesse conhecimento deste grave Problema, dentro do seu País!!!

De facto, uma grande parte dos Países, só agem quando lhes convém.

Se não lhes convém, fecham, hermeticamente, os olhos.

É lógico, racional e intuitivo que, se este Senhor fizesse o que, em nome da Religião, apregoava,
poderia, por exemplo, fazer muitos TGV´S, Aéroportos, Pontes e Auto-Estradas, em Portugal!!! O Governo dir-lhe-ia que não era precisa nenhuma ajuda, mas, os Portugueses, ficar-lhe-iam, eternamente, gratos.