sábado, 3 de agosto de 2013

TROFÉU EUSÉBIO CUP/2013 PARA A EQUIPA DO S. PAULO

MAIS UM FRACASSO DA EQUIPA DO BENFICA, EM SUA CASA E PERANTE OS SEUS ADEPTOS. ASSIM NÃO DÁ PARA ESQUECER A ÉPOCA QUE FINDOU, A MAIS HUMILHANTE DA HISTÓRIA DO GLORIOSO
 
O Benfica é uma equipa banal, ao alcance de uma qualquer formação do segundo ou terceiro escalão do futebol português. Para além do mais, ao longo das últimas temporadas, não conseguiu laterais à altura do seu prestígio e a equipa jogou quase sempre coxa. A casmurrice do treinador também complica demasiado as coisas e nas últimas temporadas cometeu uma série de lapsos que impediram o Benfica de alcançar alguns êxitos.
 
Mas não era do Benfica que eu queria falar. Já por várias vezes tenho referido que os árbitros portugueses prejudicam as equipas nacionais em confronto com as suas congéneres estrangeiras. Com o Benfica acontece isso sistematicamente. Hoje, mais uma vez isso aconteceu com a validação do segundo golo do S. Paulo em flagrante fora de jogo. Depois, na avaliação das faltas, mais uma vez mais a imperar o rigor do árbitro para os jogadores do Benfica e a benevolencia para os jogadores brasileiros.
 
DUARTE GOMES, o árbitro desta partida, não quis destoar da generalidade das actuações  dos seus colegas e toca de dar uma ajudinha à equipa do S. Paulo que, pelos vistos, nem precisava dela já que ganhou por duas bolas a zero.
 
Triste sina a deste Benfica, desrespeitado pelos árbitros e incapaz de ganhar títulos enquanto não se livrar do actual treinador. Esta vai ser mais uma época desastrada e frustrante. O S. Paulo ainda não tinha ganho um jogo nem marcado um único golo. Foi preciso jogar com o Benfica para fazer a sua primeira vitória e marcar os dois primeiros golos ao fim de 5 jogos!
 
É obra!!!
 
 

2 comentários:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Mais uma vez, não vi o Jogo.

No entanto, parece que, pelo que V. Excelência, acaba de dizer, a submissão, continua!!!!

Também não me acredito, conhecendo este Treinador, pela falta de ambição, que o mesmo haja incutido, nos Jogadores, Motivação e força de vontade,suficientes, para que o Benfica saísse vitorioso.

Parece que o Presidente, Treinador e Jogadores, têm que ir lá para os lados do Norte, tirar um Curso, intensivo, de MOTIVAÇÃO!!!!!

Cada Povo tem aquilo que merece.

Neste contexto, temos o BENFICA que merecemos!!!

Só há uma volta a dar, a tudo isto: As Pessoas têm que deixar de ir ver os Jogos do Benfica.

Quando isso acontecer, o Snr Presidente, LFV, vai ser obrigado a acordar e sair do comodismo em que vive.

De facto, eu gostava que alguém me explicasse, porque é que o Snr JNPC, compra, sempre, o Jogador indicado para cada Posição, dentro do Campo, e o Snr LFV, com cento e tal Jogadores, não tem nenhum apto para ocupar qualquer Posição?

Parece que, sair o Treinador, já não chega. Tem que sair o Treinador e o Presidente!!!

Realmente, devido à incompetência dos Dirigentes, esta austeridade de resultados, tal como a austeridade imposta pelo Governo, já está a ir longe de mais!!!!!!!!

Será que, em 2013/2014, vamos ter, outra vez, 3=0?????
Laranjeiro, 03-08-2013

Manuel Carmo Meirelles disse...

Exmo Senhor
Oswaldo Jorge do Carmo

Sobre o desaire (mais um), frente à equipa brasileira do São Paulo, é preciso realçar ainda mais um pormenor: no Campeonato brasileiro, vulgarmente chamado de "Brasileirão", a equipa do ex-jogador Pelé vai em penúltimo lugar, no 18º lugar, com 6 derrotas, 3 empates e 3 vitórias, 11 golos marcados (menos de 1 golo por jogo) e 14 sofridos. Foi esta a grande equipa que derrotou o Benfica, em sua casa e perante os seus sócios. Parece que isto vai de mal a pior e com o actual timoneiro não se vislumbra uma grande época.