terça-feira, 29 de janeiro de 2019

HÁ MAGISTRADOS QUE PROFEREM SENTENÇAS QUE ENVERGONHAM A JUSTIÇA, O PAÍS E OS PORTUGUESES HONRADOS E TRABALHADORES







Imagem retirada do Google
ATENÇÃO CIDADÃOS HONESTOS DO MEU PAÍS
Portugal, a certa altura, bateu no fundo e os portugueses passaram a ter uma vida difícil porque a JUSTIÇA protege os criminosos.
Não me surpreende que haja criminosos, governantes e políticos corruptos, porque escumalha dessa natureza sempre existiu e não vai acabar. O que me surpreende e me indigna é que a JUSTIÇA permita que os mesmos corruptos, consigam actuar ao longo de décadas, esbulhando milhares de milhões ao Erário Público, tornando cada vez mais difícil o dia a dia dos portugueses honrados e trabalhadores.
E O QUE FAZ A JUSTIÇA?
Alguns magistrados têm tomado decisões e proferido sentenças que envergonham a JUSTIÇA, o País e os portugueses, causando grande revolta e indignação.
Alguns magistrados exercem a profissão para defender os criminosos, quando essa função cabe aos advogados. Há grande disputa na magistratura para “julgar” determinados processos, porque advogados e réus já sabem de antemão que o resultado final será muito diferente, caso eles calhem em sorteio a magistrados competentes ou incompetentes(?), neste caso, para magistrados que fazem tábua rasa da verdade dos factos para favorecer os criminosos corruptos.
Temos assistido, ao longo destes quase 45 anos do período democrático, a muitíssimos casos de branqueamento da JUSTIÇA por parte de alguns magistrados sem escrúpulos e sem honra, contribuindo com a sua vergonhosa actuação para que milhares de corruptos ficassem impunes e pudessem construir ao longo de décadas, fortunas incalculáveis e verdadeiros impérios.
Porém, enquanto os corruptos medravam, roubando, o País ia ficando cada vez mais pobre e os portugueses mais carregados de impostos, taxas e sobretaxas, pagando injustamente uma factura que não contraíram.
Tudo isto tem acontecido com a vergonhosa colaboração de alguns magistrados e do próprio Ministério Público que andou durante muitos anos a assobiar para o lado e a participar no “jogo” dos corruptos.
Atenção, cidadãos honrados do meu País, os magistrados que têm envergonhado a JUSTIÇA não foram corridos, continuam a julgar e a proferir sentenças que não têm em conta a verdade dos factos.
Nesse sentido, faço um veemente apelo aos cidadãos honrados do meu País para que façam “marcação cerrada” aos magistrados que achincalham a JUSTIÇA e evitam que os corruptos vão parar à cadeia e paguem, até ao último tostão, todo o dinheiro que roubaram e que pertence ao povo.
Cabe aos cidadãos honrados do meu País fazer aquilo que a JUSTIÇA não é capaz de fazer: impedir que certos magistrados continuem a favorecer os criminosos.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

De facto, eu nunca confiei na justiça.

Antigamente,estas sumidades, tinham medo do Governo e, especialmente, do velho Senhor,não aplicando, também, a tal justiça com imparcialidade.

Agora é o Governo que tem medo destes EXPERTS.

É verdade que, numa democracia, se é que a isto se pode dar este nome, eles são independentes mas, enganar os Cidadãos desta maneira considerando-se um Governo dentro de outro, depois de já termos tantos, é demais!

Para mim, ao procederem, praticamente, todos da mesma forma,tem que haver um grande motivo, por nós desconhecido.

E também não é agora que isto vai mudar, porque já estão a governar para as próximas
Eleições.

Como eu já disse, várias vezes, quem tem Privilégios de todas as maneiras e feitios, mesmo na justiça, pelo menos, voluntariamente, jamais os vai deixar cair.

Para que este fenómeno (Acontecimento surpreende e raro) aconteça,tem que haver uma acção concertada dos governos e dos Partidos e eu não me acredito pois estão, salvo raras excepções, metidos nos mesmos esquemas.

Não vai ser no meu tempo mas, toda a vida ouvi dizer que, o Cântaro tantas vezes vai à fonte que, um dia, lá fica.

Um dia há-de vir um Homem do Norte que vai acabar com tanta injustiça e tanta corrupção.

Estou farto de ver a justiça funcionar, como antigamente, só para os Pobres mesmo que os mesmos só tenham desviado um PÃO.

Compatriotas, uni-vos, mostrai o vosso DESCONTENTAMENTO nos Actos Eleitorais que estão, já, à porta porque cada Povo tem aquilo que escolheu e que merece!
Laranjeiro, 29-01-2019