quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ARSENAL 6 - BRAGA 0


OS MINHOTOS FORAM DEMASIADO INGÉNUOS E MOLES NO CONFRONTO COM OS INGLESES DO ARSENAL

O Braga iniciou a sua participação na fase de grupos da Champions da pior forma, sofrendo uma derrota humilhante por seis bolas a zero. O verdadeiro Arsenal atropelou violentamente o outro, da cidade de Braga que também é designado por "arsenal de Braga"

Curiosamente, a equipa do Braga, ao contrário do que costuma fazer no Campeonato Nacional, cometeu erros demasiados que facilitaram a goleada dos ingleses. A equipa bracarense entrou em campo completamente fora de ritmo, não acompanhando a velocidade dos jogadores do Arsenal e chegando sempre atrasados aos lances divididos.

O Braga que tem uma defesa bastante segura, esteve irreconhecível e, por outro lado, falhou também redondamente nas jogadas de contra-ataque, onde também costuma ser forte e ter êxito no Campeonato Nacional.

Uma goleada por seis bolas a zero, é realmente um resultado muito mau e pode, inclusivé, deixar marcas profundas nos jogadores que poderão ter reflexos negativos nos próximos jogos, quer para a Liga Sagres quer para a Champions.

Sem comentários: