sábado, 2 de abril de 2011

ASSINO POR BAIXO


IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE

Não gosto do homem, essencialmente pelas suas frequentes incoerências. Não podemos querer, simultâneamente, sol na eira e chuva no nabal, ou seja, não podemos, pelos mesmos motivos, precisamente pelos mesmos motivos, defender e absolver uns e atacar e condenar outros.

O Bastonário da Ordem dos Advogados, para defender alguns dos seus amigos e camaradas de partido, tem cometido algumas graves incoerências que descredibilizam as suas desassombradas intervenções, na denúncia dos mais graves problemas que minam e aniquilam o Estado e o bem-estar dos portugueses.

Tenho pena que o Dr. Marinho Pinto seja protagonista dessa dualidade de critérios, já que era uma das personalidades públicas que cheguei a admirar e depois acabou por me decepcionar.

No entanto, como a sua intervenção na abertura do ano judicial tem tudo quanto eu gostaria de desabafar na presença daquelas altas individualidades públicas, publico com todo o prazer, no meu blogue, o link retirado do youtube que contem o essencial do seu discurso. http://www.youtube.com/watch?v=pb8sZR-bI6o

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Blogger,

Apesar de tudo, gosto de ouvir o Exmo Senhor Bastonário da Ordem dos Advogados. Nem sempre é Imparcial mas, isso, acontece, quase, a todos.
De qualquer maneira, é uma pena que ninguém se digne ouvi-lo.
Eles sabem que são imunes a tudo.
Eles sabem que, aqui, não lhes acontece nada.
Espero que passe muito bem.