segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GRANDE TONY CARREIRA!!!


IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE
 
É claro que tenho uma admiração muito grande por todos os portugueses que conseguem triunfar honestamente na vida e muito mais por aqueles que não nasceram em berço doirado e subiram a pulso todas as etapas do caminho que os levou ao sucesso.
 
Habituei-me desde há muito a respeitar um homem bom, simpático e simples que através das suas melodiosas canções românticas alcançou brilhantes êxitos, no país e além-fronteiras, sendo hoje um artista respeitado internacionalmente e um ídolo para milhões de fãs.
 
Não é qualquer artista que esgota a lotação do Pavilhão Atlântico e arrasta multidões onde quer que seja anunciada a sua presença. Tony Carreira tem uma maneira muito própria de cantar e atuar e está plenamente demonstrado que é superiormente apreciada pelos seus seguidores, em todo o mundo.
 
Hoje, trago o nome de Tony Carreira ao meu blogue, não para elogiar as suas canções ou falar da sua carreira mas tão só porque para além do artista de sucesso, está também um homem de corajosa frontalidade e um patriota atento ao que se passa no seu País.
 
Sendo um homem bem instalado na vida, sem problemas económicos, podia muito bem abster-se de fazer comentários políticos desagradáveis dirigidos aos governantes, em geral, numa época em que muitos preferem esconder-se no cinismo e na hipocrisia para poderem viver tranquila e comodamente, simultaneamente, com Deus e com o Diabo.
 
Tony Carreira distancia-se dessa gentalha e assume a sua condição de homem de carácter para dizer a verdade, mesmo que essa sua honestidade lhe possa causar desagradáveis surpresas por parte daqueles que enfiaram a carapuça.
 
Eis o que disse Tony Carreira numa recente entrevista, entre muitas outras coisas:
 
"O que está a acontecer em Portugal não me parece de forma alguma justo - que o povo português tenha de pagar os erros de todos os políticos que tiveram Portugal nas mãos nestes anos todos. E não estou a condenar só o governo que está no poder neste momento, lá para trás já houve muito mau trabalho. Vejo gente de 50/60 anos a emigrar, cruzo-me com elas nos aviões. E o povo português não vai poder aguentar mais. Porque se já ganhava mal antes das coisas estarem como estão, agora simplesmente não vão conseguir."
 
Bravo Tony, estou inteiramente de acordo e agradeço-lhe que tenha enviado essa valiosa mensagem a todos aqueles que contribuíram para a situação de miséria a que chegou o País. Uma mensagem desta natureza vinda de alguém que não é político e tem um estatuto público invejável e respeitado, mercê da admirável carreira de sucesso que construiu, será concerteza apreciada e tida em conta pelo povo português. 
 
Obrigado e felicidades Tony Carreira.
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

De facto, este Senhor, tem uma Carreira invejável, a todos os Níveis!!!!!

Felizmente, já não é só a Dª Amália, o Snr Carlos do Carmo, Mariza e outras/os!!!!!!!

Quanto ao Comentário, só espero que não lhe aconteça como ao Senhor Medina Carreira.
Ao contrário do que muitos pensam, em Portugal, quando alguns, começam a ser muito ouvidos e a ter excesso de Protagonismo, cortam-lhes o Pio.

Realmente, eu acho muita piada, aos comentadores, quando lhes ouço dizer, quase a todos, que o castigo dos Políticos, irresponsáveis, é nas Eleições!!!!!!!!!!!!!!!

Está certo. E aqueles que roubam um Pão, é a Cadeia!? Que maravilha de Justiça!!!!!!!!!
Laranjeiro, 08-12-2012