quinta-feira, 13 de junho de 2013

"AVÉ MARIA" - MAJESTOSA, CELESTIAL!!!


IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE
 
O homem é capaz do melhor e do pior! Por vezes, quase perfeito, próximo de Deus e outras vezes, inqualificavelmente mau, em total afronta aos desígnios do Criador.
.
Porém, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus e dotado de uma inteligência prodigiosa, com capacidade para alcançar realizações, a todos os níveis e em qualquer actividade, capazes de deslumbrar o ser humano mais frio e empedernido.
.
Pela mão e inteligência do homem, são diariamente criadas obras fantásticas que nos encantam e nos preenchem totalmente o coração, ao ponto de sentirmos a sensação de estarmos a sonhar e a ter uma visão de uma dimensão extraterrestre.
.
Isto acontece em todas as áreas onde o homem intervem mas hoje, esta minha mensagem tem a ver com a música e em particular com esta versão de "AVÉ MARIA", de Franz Schubert, cantada celestialmente pela intérprete Mirusia Louwerse que adorei escutar.
.
Deixo-vos o link para que possam também desfrutar desta majestosa interpretação e que eu classifiquei de celestial.
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

No Mundo, Cão, actual, há, infelizmente, muitas coisas que põem medo ao mais destemido Cidadão, todavia, também existem meia dúzia de coisas que nos fazem arrepiar os cabelos, de tão belas que são!!!!

De facto, tambem, na Área Musical, há coisas maravilhosas!!!

Só é pena que, no Mundo dinâmico, em que se vive, as Pessoas optem mais pelo mal que pelo bem.

Efectivamente, esta AVÉ MARIA é uma autêntica Obra de Arte!!!!
Laranjeiro, 13-06-2013