terça-feira, 18 de junho de 2013

MIGUEL SOUSA TAVARES ESCREVE SOBRE OS PROFESSORES

 
Foto retirada do Google
 
Miguel Sousa Tavares opinou sobre a greve dos professores aos exames da forma que eu gostaria de ter escrito. Natural de uma aldeia do Nordeste Transmontano, revejo-me totalmente no conteúdo dos três primeiros parágrafos e estou completamente de acordo e solidário com o resto do artigo.
 
Tinha uma especial consideração pelo pai de Miguel Sousa Tavares e sobre o filho devo dizer que aprecio a sua escrita e os seus comentários, não estando de acordo com a recente polémica em que se envolveu ao referir-se ao Presidente da República de forma desrespeitosa. 
 
Creio que foi um deslize do Comentador porque me parece e sempre me pareceu uma pessoa bem formada. São deslizes lamentáveis mas que podem acontecer a todos.
 
Sobre o artigo, só posso dizer que gostei e, por isso mesmo, tomo a liberdade de reproduzi-lo, com a devida vénia, no meu blogue. Os Professores foram longe de mais e o País não pode estar sujeito a este tipo de actuação por parte de quem deveria ser muito mais responsável. 
 
Leia na íntegra a opinião de Miguel Sousa Tavares publicada na edição impressa do Expresso no passado sábado.
 
Ler mais:
http://expresso.sapo.pt/leia-o-artigo-de-miguel-sousa-tavares-sobre-os-professores-publicado-no-expresso-de-sabado=f814601#ixzz2Wc5FtAaI
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

É um bom escritor mas tem afirmações que são de loucos.

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Embora, como toda a gente, tenha alguns deslizes, eu também aprecio o Exmo Senhor Miguel Sousa Tavares.

Quanto às Grevindicações, eu acho que os sucessivos Governos, pós vinte e cinco de Abril, ao saberem o impacto das mesmas, deveriam ter salvaguardado direitos e deveres para ambas as partes!

Como os Sindicatos verificam ou verificaram que a Lei da Greve é parecida com a Lei ou Leis, que regem as PPP´S, é lógico que aproveitam essas falhas!!!!!

Alguém, por acaso, concorda, que os desgraçados que mal têm Dinheiro para comprar o Passe, tenham que comprar Bilhetes para andar nos Transportes, durante vários Dias do Ano, por causa das constantes greves que estes Senhores, fazem?

E os Direitos de quem já comprou o Passe, onde estão?
Laranjeiro, 19-06-2013