terça-feira, 29 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA FIFA??? - É PRECISO TER MUITO DESCARAMENTO!!!......

Imagem do Google
 
Se não visse, era muito capaz de não acreditar! O Presidente da FIFA Josep Blater que deve adoptar uma atitude de neutralidade perante todos os assuntos susceptíveis de criar polémica e prejudicar terceiros, teve o descaramento de expressar a sua opinião quanto ao valor de Cristiano Ronaldo e Messi, dizendo que prefere Messi, perante uma plateia constituída por universitários, em Oxford (Grã-Bretanha),
 
Mas o Presidente da FIFA não se limitou à exteriorização da sua preferência, levando a sua despudorada ousadia ao ponto de ridicularizar o melhor jogador do Mundo, apenas e só porque é português e joga no Real Madrid, Clube com o qual não simpatiza.
 
Este velho tonto tratou Messi elogiosamente, como sendo um bom rapaz, um homem amável e o filho que todos os pais gostariam de ter em casa, acrescentando que é muito rápido, que joga muito bem, como se estivesse a dançar.
 
Já quanto a Cristiano Ronaldo disse: "o outro é diferente, é como um comandante em campo" e imitou ridiculamente Ronaldo. Mas Blater não terminou a sua infeliz intervenção sem acrescentar ainda que o jogador português gasta mais no cabeleireiro do que o argentino.
 
Sinceramente, ou o homenzinho está completamente gágá ou então perdeu por completo a isenção e a vergonha e, nesse caso, deve ser exonerado imediatamente das suas funções. Não é admissível este tipo de comportamento ao homem que preside à FIFA, a mais importante Instituição de desporto no Mundo.
 
Espero que aqueles que apreciam o futebol e vão ter a responsabilidade de eleger o melhor jogador do mundo, não se deixem influenciar por alguém que é irresponsável e não sabe desempenhar as suas funções e elejam Cristiano Ronaldo.
 
Deixo-vos o vídeo desse palhaço, conhecido por Josep Blater e é Presidente da FIFA (!!!)
 
 
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

O que eu vou dizer é, também, para os Empregadores/as Públicos e Privados, Portugueses.

Porque será que, para 95% dos Empregos, exigem Indivíduos/as de , no máximo trinta ou trinta e cinco Anos, e para os restantes 5%, fazem questão de só aceitar Pessoas que, com um grau tão elevado de senilidade, já deviam estar num Lar da 4ª idade!!??

Este Senhor, no cimo do seu, miserável, pedestal, esqueceu-se que faltou ao respeito a Portugal, ao Exmo Senhor Cristiano Ronaldo e ao Futebol Português!!!!

Este Senhor, no mínimo, devia ser enviado, de imediato, para Casa.

Antes, porém, se houvesse Justiça, deveria ser obrigado a pedir desculpa a Portugal, ao Exmo Senhor Cristiano Ronaldo e à Federação Portuguesa de Futebol.

Realmente, eu não entendo o que é que este Palhaço tem a ver com o que o Exmo Senhor Cristiano Ronaldo, gasta ou deixa de gastar!!!!!!!

E se ele, porque lhe dão anualmente, milhões, à custa de todos nós, olhasse para as fúteis despezas que faz, imagino, todos os Dias, só para se exibir?

O que este senil, no Século XXI, fez, não tem palavras nem perdão.
Laranjeiro, 29-10-2013