sexta-feira, 13 de junho de 2014

HOUVE QUEM SE REGOZIJASSE COM A INDISPOSIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!


 
No dia 10 de Junho, durante as cerimónias comemorativas do dia de Portugal, o Presidente da República sentiu uma leve indisposição que o obrigou a interromper o seu discurso e a ser imediatamente retirado em braços pelos seguranças, pelo Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas e pelos ajudantes de campo do Exército e da Marinha para as traseiras da tribuna de honra, onde recebeu assistência. Passados cerca de 20 minutos, o Presidente da República, já recuperado, voltou à Tribuna para concluir o discurso, tendo sido muito aplaudido.
 
Trago este triste episódio ao meu blogue, pelos miseráveis comentários feitos na imprensa e nas redes sociais, de gente que se regozijou com o momentâneo problema de saúde do mais alto magistrado da nação. Eu sempre soube da existência de gente miserável, vingativa e rancorosa que passam a vida a desejar o mal dos outros e que até são capazes de matar o pai e a mãe para usufruir mais cedo dos seus bens, mas expressar nas redes sociais o regozijo e a satisfação pelo que aconteceu a Cavaco Silva e até desejar a sua morte, é coisa que não lembra ao diabo e deve ser veementemente repudiada.
 
Concordo que haja manifestações de desagrado para com os governantes, devido à crise que atingiu os portugueses, em boa parte da sua inteira responsabilidade. Já não concordo com as manifestações organizadas por certas forças políticas que invadem todos os locais onde ocorram cerimónias oficias, causando todo o tipo de perturbações e desrespeitando as leis.
 
Na Guarda, onde se pretendia celebrar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, mais uma vez, um grupo organizado de mixordeiros sem escrúpulos, a mando das suas organizações políticas e sindicais, gritaram slogans contra o governo e contra o Presidente da República, incomodando os cidadãos que ali se deslocaram para assistir às cerimónias e ouvir o Presidente da República.
 
É esta a democracia que temos e todos somos culpados por ela ser tão má.
 
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Tenho ouvido dizer que, Dmocracia, é a vontade do Povo!!!!!!

Deve haver alguma confusão.

Pelo facto de se viver em, relativa, Liberdade, não quer dizer que as Pessoas, em vez de lamentarem o que aconteceu ao Exmo Senhor Presidente da República, ainda digam que foi muito bom, haver-lhe acontecido aquilo!!!!

A estes comportamentos, não se chama Democracia, mas sim, uma Ditadura de interesses!!!!!

Por vezes e apesar de não concordar com o que este Governo tem vindo a fazer, gostava que fosse possível que estes, Raivosos, Senhores, estivessem no Governo, durante meia dúzia de Meses, para vermos o que é que eles faziam!!!!!

Se as Pessoas que fizeram estes, tristes, Comentários, lessem o que recebem, diariamente, na sua (Deles) Internet, de certeza que tinham atitudes mais BENEVOLENTES!!!!!
Laranjeiro, 13-06-2014