quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MOREIRENSE INFRINGE 1ª DERROTA AO BENFICA NA TAÇA DA LIGA!

Resultado de imagem para Moreirense
Imagem retirada do Google

Quem haveria de pensar em tal desfecho!!! A modesta equipa do Moreirense deu um banho de futebol aos tricampeões nacionais e ganhou por 3-1 o jogo da meia-final da Taça da Liga, a primeira derrota do Benfica em 9 edições deste troféu. Parabéns Moreirense! Dos fracos não reza a história!

Esta derrota com o Moreirense é mau prenúncio para os jogos que se seguem para o Campeonato, Taça de Portugal e Liga dos Campeões. O Benfica está a sofrer muitos golos e o nº 3 já foi "encaixado" diversas vezes esta época, nomeadamente, com o Besiktas, Nápoles, Boavista e agora com o Moreirense, um resultado verdadeiramente decepcionante com uma equipa que joga, essencialmente, para não descer de divisão.

É preciso não esquecer que muito recentemente o Benfica foi à Madeira perder 2-1 com o Marítimo e empatou em casa com o Boavista 3-3. Ainda há muito campeonato para disputar e nada ainda está ganho. Dos 8 pontos de vantagem na classificação da Liga NOS, neste momento sobram apenas 4 e qualquer deslize que se verifique nos próximos jogos, dará ânimo aos adversários que provavelmente já tinham pensado estar arredados do título.

Mas atenção, também na Taça de Portugal o Benfica tem que ter muito cuidado. Vai jogar a meia-final com o Estoril e se os jogadores a encararem com displicência, como aconteceu com o Moreirense, também podem ser afastados da final, o que seria uma verdadeira tragédia.

Portanto, Rui Vitória, muita atenção porque uma época em que podia ganhar tudo pode, de repente, transformar-se num pesadelo e acabar por não ganhar nada.

Neste jogo, alguns jogadores estiveram irreconhecíveis, apáticos, desconcentrados e lentos. A equipa está a baixar de rendimento de jogo para jogo. O que é que se passa Rui Vitória? Se não rectificar rapidamente esta situação vêm aí muitos amargos de boca.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Eu continuo a dizer: Excesso de confiança.

O Treinador não levou a sério, o que disse na entrevista.

Já o Treinador Adversário, levou muito a sério, tudo o que disse.

Efectivamente, tem que se provar em Campo, o que os Jogadores não têm, ultimamente, vindo a provar.

Uma Equipa como a do Benfica não pode, nunca, tendo em conta os seus objectivos, sofrer tantos golos.

Será que vamos ter mais um três igual a Zero?

De facto, é muito aborrecido e frustrante, depois da alteração do contrato, para melhor, dar um Brinde destes, à Nação Benfiquista e ao Presidente!!

Vejo os Comentadores, todos os Dias, fazer largos elogios a Jogadores e Equipa Técnica, deixando-os iludidos, enganados e em bicos de Pés.

Eles não podem embarcar nestes encómios. Isto, por vezes, é muito enganador, ou seja, tem segundas intenções.

Realmente, assim, não chegamos ao fim desta, longa, viagem!
Laranjeiro, 27-01-2017