segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"DIREITO DE OPINAR" CHEGOU ÀS 100.000 VISITAS!

Resultado de imagem para Títulos de blogs
Imagem retirada do Google

Hoje, dia 20 de Fevereiro de 2017, oito anos depois de ser criado, o meu modestíssimo blogue "Direito de Opinar", alcançou as cem mil visitas!

Sei que é um número modesto, tal como é modesto o blogue, comparado com outros que alcançam esse número em poucos meses. De qualquer forma, é uma marca simpática que desejo assinalar, tanto mais que o seu autor não tem tempo para responder e interagir com quem o visita e deixa comentários, provavelmente, uma das razões para não ter tantas visitas.

Contudo, o Blogue tem vindo a ganhar maior notoriedade nos últimos meses, passando das 1.400/1.600 visitas mensais para as 7.500/8.500. Foi um salto repentino considerável e surpreendente, que até hoje não consigo compreender que tipo de fenómeno se terá passado para isso acontecer.

Nesta efeméride, resta-me agradecer a todos quantos têm tido a paciência de seguir "Direito de Opinar" e desejar a todos as maiores felicidades.

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Um belo dia, uma Senhora, disse-me: Senhor Oswaldo, vá ver o Blogue do meu Filho.

A Senhora deu-me os dados necessários e lá fui eu pesquisar o tal Blogue.

Então, eu cheguei à conclusão que, para decifrar o conteúdo daquela Publicação, um Curso de Filosofia, não me chegava! Eu tinha que ter dois ou três!

Pelo contrário, o Blogue de V. Excelência, é objectivo, compreensível e muito bem escrito.

Envio-lhe, embora com atraso de um dia, os meus sinceros Parabéns.
Laranjeiro, 21-02-2017