sexta-feira, 24 de julho de 2009

ONDE HÁ CRIANÇAS HÁ PEDÓFILOS

Mais um gigantesco escândalo de abusos sexuais de crianças, agora numa Instituição com mais de dois séculos de história, o Colégio Militar. Dezenas de crianças foram barbaramente violadas e abusadas repetidamente, ao longo de vários anos.
Essa escória monstruosa da sociedade está em todo o lado mas essencialmente onde houver crianças, de qualquer idade e de ambos os sexos.
Há mais de cinquenta anos que oiço falar de pedófilos e dos crimes horrendos que cometem. Muitas vezes, depois de sujeitarem as crianças a práticas sexuais de grande sofrimento, acabam por lhes tirar a vida e fazer desaparecer os seus corpos; milhares e milhares de crianças, em todo o Mundo, de todas as idades e sexo, têm desaparecido sem deixar rasto, vítimas de raptos e sequestros para fins sexuais.
Muita gente se admira pelo facto de estes crimes ocorrerem numa qualquer Instituição durante tantos anos e de as crianças não correrem imediatamente a fazer as denúncias.
De facto, os pedófilos têm sempre forma de conseguir que as crianças guardem segredo, através dos mais diversos métodos, actuando sempre em conformidade com a sua idade e o seu estatuto, umas vezes comprando o seu silêncio com prendas do seu agrado, outras vezes dando-lhes dinheiro, conquistando a sua amizade e a grande maioria das vezes, fazendo-lhes graves ameaças de morte em que implicam também os seus familiares.
Uma criança entre os 5/12 anos de idade, não tem capacidade para contrariar um indivíduo adulto, viciado e apostado em abusar da criança, de qualquer maneira. Um pedófilo, é um autêntico animal selvagem que depois de marcar a sua presa, há-de seguir-lhe todos os passos até surgir uma oportunidade para a atacar e devorar.
Por esse País fora, não tenho dúvidas que todos os dias há dezenas de vítimas desses monstros humanos, nos mais diversos locais e nas mais diversas circunstâncias e que milhares de crianças, silenciadas pelo medo, vão continuar a viver tragédias horríveis de dor e sofrimento.
Nenhum pai deve ficar totalmente tranquilo quando deixa o seu filho à guarda de estranhos, seja em casas particulares ou instituições porque como atrás referi, os pedófilos estão em todo o lugar onde houver crianças.
Este escândalo do Colégio Militar vem dar-me razão sobre o que escrevi quando surgiu o da Casa Pia, quando afirmei que onde houver crianças há pedofilia e citei dezenas de Instituições onde, desde sempre, me chegaram ecos de tal prática: Seminários, Colégios Salesianos, Colégios Internos, Casas do Gaiato, Reformatórios, Colónias de Férias, Escuteiros, todo o tipo de Escolas primárias e pré-primárias, música, dança, desporto, creches, Institutos de Reinserção de menores, Instituições de acolhimento de crianças com deficiência, etc., etc., etc.
Não esqueçam nunca, onde houver crianças, existirão sempre grandes probabilidades de haver pedófilos e para terem uma pequena ideia do que eles são capazes, já que não têm qualquer tipo de sentimentos, atentem no facto de serem frequentemente os próprios pais e familiares a abusarem das suas inocentes crianças.
Enquanto a Justiça tratar com tanta brandura e até impunidade os crimes de pedofilia, essas criaturas monstruosas e nojentas, continuarão a mutilar a infância de milhares de crianças, roubando-lhes a alegria e a vontade de viver.
É forçoso que os Governantes e a Sociedade em geral, congreguem esforços, no sentido de ser ministrado aos pedófilos um tratamento tão eficaz que definitivamente os impeça de mplestar as crianças.

Sem comentários: