segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SWEETIE - ARMADILHA PARA CAÇAR PEDÓFILOS

Imagem retirada do Google
 
É inacreditável como uma "menina" virtual, encarnando a figura de uma criança filipina de 10 anos, criada por uma Organização Não Governamental (ONG) holandesa de nome "Terre des Hommes" para servir de armadilha a pedófilos através da internet, conseguiu, em cerca de três meses atrair mais de 20.000 homens provenientes de 71 países e mil deles, entre os quais três portugueses, ofereceram quantias em dinheiro para a "menina" se despir na net.
 
De facto, essa gente nojenta existe por todo o lado, mesmo em locais onde pensamos que não existem. É uma seita de depravados da pior espécie que não olha a meios para atingir os seus objectivos, mesmo que para isso tenham que cometer os crimes mais horrendos. São, portanto, gente muito perigosa.
 
O fenómeno da pedofilia não é devida e eficazmente combatido pelas entidades oficiais e pela justiça dos diferentes Países, sendo muitas vezes as Organizações Não Governamentais que substituem os Estados na "caça" aos pedófilos. Por vezes, fica a ideia que a justiça não tem interesse em investigar a actividade criminosa dos pedófilos e quando alguns processos chegam a julgamento, nota-se que há uma certa brandura na aplicação das penas condenatórias, mormente quando se trata de figuras públicas.  
 
Veja-se o que aconteceu em Portugal com o célebre processo de pedofilia da Casa Pia, iniciado no final de 2002 e cujo epílogo só se verificou em 2010, oito anos volvidos. O número exacto nunca foi apurado mas pensa-se que mais de centena e meia de alunos, entre os 6 e os 14 anos, de ambos os sexos, foram vítimas de abusos, não só  pelos pedófilos que acabaram por ser condenados mas também por outras figuras públicas, cujas queixas foram arquivadas e os nomes resguardados da opinião pública.
 
Algumas figuras públicas foram ilibadas através de processos jurídicos que deixaram perplexos os cidadãos, porque todos os indícios apontavam para factos ocorridos e incontestáveis, com descrições absolutamente credíveis das vítimas acerca dos abusadores e dos locais onde terão ocorrido os abusos. Mas as crianças foram ainda mais longe no detalhe, indicando alguns sinais que os seus carrascos teriam no corpo, especialmente na zona pélvica.
 
Lamentavelmente, uma grande parte dos abusadores daquelas inocentes crianças não foram sequer constituídos arguidos e os que foram, passaram oito anos a descredibilizar os testemunhos das crianças, chamando-lhes mentirosas, culminando o processo com meia dúzia de pequenas condenações, nada compatíveis com a gravidade dos actos monstruosos cometidos.
 
Sou daqueles que acreditam haver solução para todos os problemas que afectam a humanidade, desde que o homem esteja verdadeiramente interessado em erradica-los. Muitos dos crimes que acontecem diariamente em todo o mundo, só acontecem porque o homem não tem interesse em combate-los e até os apoia e incentiva.
 
O que é que vai acontecer aos pedófilos portugueses "caçados" pela ONG holandesa, cujas identificações foram entregues à INTERPOL, juntamente com a listagem de mais de um milhar desses seres depravados?
 
Segundo a ONG "Terre des Hommes", a principal finalidade desta operação foi "demonstrar que encontrar o criminoso é mais fácil do que parece. Só é preciso mudar o método de investigação e que as autoridades estejam dispostas a isso", defende Hans Guyt.
 
Esse é o problema: será que as autoridades estão mesmo dispostas a alterar o método e aperfeiçoar a investigação?
 
De qualquer forma, esta Organização merece o respeito e a admiração de todos aqueles que condenam e repudiam a pedofilia e gostariam de ver os seus autores condenados com pesadas penas.
 
 

 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Efectivamente, a Pedofilia, quase toda, existe porque, não há vontade Política, para a combater.

Outro caso flagrante, igual a este, é o GRAVE Problema da Corrupão.

A Corrupção existe, em quantidades cada vez maiores, pelo facto de, também, não existir a menor intenção, por parte dos responsáveis Políticos, de acabar com ela.

Realmente, este fenómeno, no futuro, concede-lhes grandes dividendos.

Ainda, na Área da Pedofilia se, por exemplo, o caso Rui Pedro e outros, fossem tratados com o interesse daquele caso, Made in England, os resultados teriam sido totalmente diferentes! É triste!!!!

Para mim, estes pechisbeques, não têm perdão!!!!
Laranjeiro, 12-11-2013