segunda-feira, 6 de julho de 2015

"ESQUEÇA TUDO O QUE SABE"

 
 
"ESQUEÇA TUDO O QUE SABE" é o título do primeiro livro da autoria de Marco Meireles, cujo lançamento teve lugar no passado dia 1 de Julho, pelas 19 horas, nas instalações da FNAC, Centro Comercial Vasco da Gama.
 
O evento superou todas as expectativas, já que estiveram no local cerca de 250 pessoas, o que fez com que o espaço e as zonas circundantes ficassem completamente apinhadas,  num ambiente de muito calor, devido ao mau funcionamento do sistema de ar condicionado.
 
O importante, é que as pessoas não arredaram pé, ouvindo com muita atenção o autor do Prefácio, Henrique Neto que já anunciou concorrer à eleição para a Presidência da República, e o autor do livro, Marco Meireles que abordou resumidamente a matéria do livro, de forma notável, merecendo no final uma vibrante e calorosa salva de palmas.
 
Depois das intervenções, seguiu-se uma longa maratona de autógrafos que se prolongou até cerca das 23 horas, porque a maioria dos presentes esperaram pacientemente que chegasse a sua vez pois  fizeram questão de cumprimentar e dar os parabéns ao autor e, ao mesmo tempo, levar o livro autografado e com uma dedicatória, já que a grande maioria das pessoas que ali estavam eram conhecidas e amigas do autor.
 
Não é todos os dias que se escreve um livro. No caso de Marco Meireles, a sua concretização resulta de uma experiência profissional que já conta com mais de 20 anos, ao longo dos quais criou e aperfeiçoou métodos que lhe permitiram ter sucesso, ajudando pessoas a ter sucesso.
 
É o próprio autor que escreve na página 28 do seu livro: "este não é um livro de autoajuda, com conceitos abstractos, escrito para o fazer sentir-se melhor. Este é um livro suportado pela ciência e por anos de prática com protocolos recolhidos das neurociências, psicologia cognitivo-comportamental e do desporto de alta competição, para obter resultados muito concretos. Tudo o que vou recomendar já experimentei em mim e garantiu, também, resultados a centenas de pessoas".
 
Resta dizer que o autor do livro, Marco Meireles, é meu filho, pelo que é com uma pontinha de vaidade e muito orgulho que presto esta informação aos leitores de "Direito de Opinar", aos quais aconselho a sua leitura, na certeza de que o seu conteúdo lhes irá agradar.
 
Parabéns Marco Meireles e que o livro alcance o sucesso e o reconhecimento que merece e tu idealizaste.
 
 
 
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor
Autor,

Dou os meus Parabéns ao Jovem Autor.

Finalmente, pela primeira vez, foi publicado um Livro para Jovens e menos Jovens, de ensinamentos concretos e palpáveis.

Também se pode aplicar, aqui, aquela máxima de que "faz mais quem quer do que quem pode".

Quanto ao Autor do Prefácio deste Livro, acho que foi muito bem escolhido.

Os Caminhos destas duas Personalidades, embora com idades muito diferentes, têm um grande paralelismo.

Votos de Felicidades, muitas, para o Exmo Senhor Dr Marco Meirelles e, ao mesmo tempo, Filho do Autor deste Blogue.
Laranjeiro, 07-07-2015