terça-feira, 6 de outubro de 2009

CORAGEM foi coisa que nunca lhe faltou

Num dos outdoors espalhados pela cidade do candidato do PPD/PSD à Câmara de Lisboa, vi a frase: "NÓS TEMOS CORAGEM". De facto, é preciso ter muita coragem para enfrentar adversários que não olham a meios para alcançar os seus objectivos.

É engraçado que quem ouve o candidato socialista e todos os seus apoiantes (ele diz que tem o apoio das personalidades mais importantes do País), fica com a ideia de que Santana Lopes anda a perder o seu tempo e, mais do que isso, fica com a ideia que não percebe nada do assunto, que governou pessimamente Lisboa, que ninguém o leva a sério e que seria um desastre a sua eleição para Presidente da Câmara.

Esses são de facto os objectivos que o candidato socialista pretende alcançar, servindo-se de truques de baixa política ou política indecente, como eu lhe chamo, porque na realidade, Santana Lopes está a fazer uma excelente campanha eleitoral, domina os problemas da cidade e dos seus habitantes e sabe como resolvê-los, ao contrário do candidato socialista; fez um bom trabalho durante os três anos que presidiu à Câmara que é reconhecido por todos os lisboetas, tem um grande apoio por parte da população de Lisboa e será importantíssima a eleição do Candidato do Partido Social Democrata, para resolver os graves problemas e fazer de Lisboa uma cidade onde dê prazer viver, segura, solidária e moderna.

De resto, é com coragem que se enfrentam todos os grandes desafios ao longo da vida e, neste momento, Santana Lopes, não podia deixar de se sentir um Homem corajoso, para vencer mais este combate.

Sem comentários: