quarta-feira, 1 de maio de 2013

FINAL DA LIGA EUROPA À DISTÂNCIA DE 2 GOLOS

 
 
IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE
 
Amanhã, na sua casa, apinhada de fervorosos adeptos, o Benfica não pode deixar escapar a oportunidade de estar presente na final da Liga Europa, não só pelo que tal passo representa de prestígio para o Clube encarnado mas também pelas importantes verbas que estão em jogo.
 
Jorge Jesus já terá estudado bem a lição e instruído os seus atletas sobre a melhor forma de derrotar o adversário mas em minha opinião, a equipa tem que jogar "forte e feio", se necessário, por forma a não conceder qualquer tipo de chance ao adversário.
 
O Benfica tem que entrar bem no jogo e entrar bem, para mim, é cair em cima do adversário com jogadas rápidas e bola sempre bem controlada. O Benfica tem que jogar em velocidade mas com muita concentração para não errar passes nem complicar situações fáceis de resolver.
 
Os jogadores têm que deixar o nervosismo na cabine e actuar com muita concentração e discernimento, fazendo circular a bola rapidamente e ao primeiro toque, por forma a enervar o adversário e a fazê-lo cometer asneiras.
 
Os encarnados têm que jogar como equipa unida, guerreira e solidária durante os noventa minutos de jogo. O sucesso neste jogo, que é a passagem à final da Liga Europa, é um excelente prémio para os jogadores e para o Clube e por isso mesmo, têm que dar tudo para o conseguir.
 
Não me parece que o Fenerbaçe consiga impedir que o Benfica chegue à final. Mas atenção, uma equipa que chega às meias-finais, é porque tem valor e, nesse sentido, é bom não menosprezar a sua capacidade futebolística e actuar com o maior respeito e cuidado para não ser surpreendido.
 
Os adeptos benfiquistas esperam que a equipa lhes proporcione mais uma jornada de alegria, esperamos que o consiga.
 
 
 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Eu sei que, jogar como as Equipas Alemãs, em condições normais, é impossível. No entanto, pede-se ao SLB, que jogue menos dez ou vinte por cento, atingindo, assim, de certeza, os seus objectivos!!!!

Só têm que ter humildade e mentalidade de Campeões.

Também é verdade, que a maior dose de nervosismo e ansiedade, está do lado do Glorioso, mas isso, devido à grande experiência, que eles têm, deverá ser, com facilidade, ultrapassado.
Laranjeiro, 02-05-2013