Imagem retirada do Google
Já nada neste País me surpreende, até mesmo as coisas mais incríveis que julgamos nunca irão acontecer. A verdade é que acontecem diariamente coisas bizarras em todos os sectores da sociedade que custam a compreender.
Tinha sido marcada para esta terça-feira pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, a decisão sobre o caso do atraso na entrada em campo da equipa do Futebol Clube do Porto no jogo com o Marítimo, para a Taça da Liga, jogos que tinham que começar e terminar à mesma hora.
Esta caso teve origem na queixa apresentada pelo Sporting Clube de Portugal que se sentiu lesado, visto que depois de festejar a passagem às meias-finais da Taça da Liga no final do tempo regulamentar do encontro que disputou com o Penafiel e que venceu por 3-1, veio a constatar que o Futebol Clube do Porto marcou o golo da vitória já depois do jogo Penafiel/Sporting ter terminado, apurando-se para disputar a meia final com o Benfica devido à diferença de goal average entre ambos.
Apurados os factos, o Conselho de Disciplina da Liga deu razão ao Sporting mas como a decisão final cabia ao CD da FPF, estava marcada para esta terça-feira a sua decisão. a qual foi mais uma vez adiada para a próxima sexta-feira, segundo o presidente do órgão federativo, Herculano Lima, devido a uma alteração no processo.
Embora tudo isto seja estranho, confuso e atabalhoado, poder-se-ia aceitar a argumentação apresentada e esperar pelo veredicto na próxima sexta-feira, já que não foi a primeira vez nem será a última que estas coisas acontecem nos órgãos federativos.
Porém, hoje mesmo ficámos a saber que a CD da FPF deu razão ao Futebol Clube do Porto, embora a divulgação da decisão ficasse agendada para a próxima sexta-feira!!!
Inacreditável! Como é possível uma actuação desta natureza? Definitivamente, com dirigentes e governantes tão incompetentes e irresponsáveis, este País tem poucas probabilidades de ter sucesso.
1 comentário:
Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa
Exmo Senhor,
Efectivamente, com esta Justiça, a Desportiva e a outra, não vamos a lado nenhum!!!!!!!!!!
Afinal, a Justiça Desportiva também, tal como a outra, é fraca com os que estão na mó de cima, e forte com os que estão menos bem!!!!!!!!!!
Eu, no lugar do SCP, ia para as Instâncias Internacionais, para que estes dirigentes de meia tigela, aprendessem a respeitar as normas e tratassem os Clubes, todos, de uma maneira, totalmente, imparcial.
Realmente, não temos salvação possível!!
Uma Justiça, é cara, demorada e só para Ricos.
A outra, só favorece, pelos vistos, o FCP.
Eu imagino o que é que as Operadoras de Telecomunicações, devem ter ganho, com mais este, escandaloso, caso, bem à Portuguesa, em Telefonemas!!!!!!!!
Laranjeiro, 19-02-2014
Enviar um comentário