quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO CRISTIANO RONALDO

 
Pela forma como tens singrado na vida, pelo prestígio que tens proporcionado a Portugal e pelo orgulho que cultivaste em cada português, através do exemplo da tua determinação em vencer e procurares ser cada vez melhor, passaste a ser um símbolo motivacional de excelência, já que demonstraste que um menino que nasce pobre, numa família humilde e numa região periférica, desde que tenha objectivos claros e lute por eles, é sempre possível triunfar.
 
Porque passaste a ser, por mérito próprio, uma figura pública nacional das mais prestigiadas e apreciadas dos portugueses, no dia em que festejas 29 anos, não podia deixar de te desejar um feliz dia de aniversário e, ao mesmo tempo, expressar também o meu desejo sincero de enorme sucesso e grandes conquistas como jogador de futebol, nos muitos anos que ainda te restam da tua carreira, ao serviço do teu clube e da Selecção Nacional.
 
Feliz aniversário, Cristiano Ronaldo. 

1 comentário:

Oswaldo Jorge do Carmo disse...

Exmo Senhor
Autor desta Publicação
Lisboa

Exmo Senhor,

Pelos Motivos que, V. Excelência, acaba de enumerar, desejo, igualmente, um, muito Feliz, ANIVERSÁRIO, ao Exmo Senhor Cristiano Ronaldo.

Pessoalmente, desejo-lhe toda a sorte do Mundo.
Laranjeiro, 05-02-2014